by_challenger 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça... HACK É PRA QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE VENCER NA VIDA. PODE ATÉ VER GERALMENTE NEGO QUE USA OPK/TELEKILL SÃO TUDO RETARDADO, QUE MAL SABE ESCREVER... A MAIORIA AQUI É NÉ, NÃO ESTOU CITANDO TODOS... SE TODOS JOGASSE DE FORMA HONESTA, O JOGO SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO, MAIS NÃO, CHEGO EM UMA SALA TEM NEGO MATANDO GERAL NA FACA... ME DA ATÉ NOJO VER ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McDonald's 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 o que você faz aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landeville 5 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Concordo ! ... Mais se agente usa o poblema e nosso ... Cara eles fazem um jogo onde e muito pesado ... ai muita gente que jogar ... mais nao consegue por causa do lag ... ai chega o hack ... mais manow presta atenção a maioria tem conciencia ... e nao usa telekill nem opk mais sempre sempre tem um cara que chegar de 12 anos ... e estraga o jogo ... eu nao vo ficar morrendo e morrendo vo entra na dele mais manow manera ta... CLOSED . EX MODERADOR DE COMBAT ARMS VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR Professores Phefm e Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirra22 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça... hack é pra quem não tem capacidade de vencer na vida. pode até ver geralmente nego que usa opk/telekill são tudo retardado, que mal sabe escrever... A maioria aqui é né, não estou citando todos... Se todos jogasse de forma honesta, o jogo seria muito mais divertido, mais não, chego em uma sala tem nego matando geral na faca... Me da até nojo ver isso! realmente quem usa hack é na maioria noob, mas se eu n ter um preparado, n vo conseguir mata ninguem, pq tda sala tem um hack q me mata antes de eu conseguir sair da base, da ódio. Acabei de upa e ainda n matei ninguem, soh morro por causa desses hackers malditos ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgzrx 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Usar hack, telekill/opk/aimbot são só para os fracassados mesmo, que não consegui nada na vida de forma honesta, apenas de forma errada, ainda estou de patente baixo e estou subindo na raça... HACK É PRA QUEM NÃO TEM CAPACIDADE DE VENCER NA VIDA. PODE ATÉ VER GERALMENTE NEGO QUE USA OPK/TELEKILL SÃO TUDO RETARDADO, QUE MAL SABE ESCREVER... A MAIORIA AQUI É NÉ, NÃO ESTOU CITANDO TODOS... SE TODOS JOGASSE DE FORMA HONESTA, O JOGO SERIA MUITO MAIS DIVERTIDO, MAIS NÃO, CHEGO EM UMA SALA TEM NEGO MATANDO GERAL NA FACA... ME DA ATÉ NOJO VER ISSO! Entao seu fdp o que vc ta fazendo aqui ? aqui e Hack ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [EtS]xFelypewx 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ' pow , ta certo esses cara que usa , esses hack opk/telekill/aimbot , sao uns noobzim , de 12 anos , falta de muie na vida eh foda , ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Mano pra que discutir sobre isso ? cada um faz oque quiser vei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterpure 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Caro by_challenger, pra que voce perdeu seu tempo criando usuario e senha para falar isso? Tenha vergonha na cara. Infração Grave isso! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel9955 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 TODOS SABEM QUE E ERRADO E TAMBEM SABEM DAS CONSEGUENCIAS QUE VIRAO USANDO HACKER, CADA UM FAZ O QUE BEM ENTENDER :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexbene 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara concorco plenamente com voce mais pensa só... eu ja tentei nao usar hack varias vezes mais sempre tem noobs q tao com hack matando geral... então a unica forma é eu usar tambem pra balançea... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara nois pode ate ser fracassados mais tem um porem vc e mais ainda pra vim num forum de hacker pra escrever esta merda porfavor ve se lava a boca antes de falar aguma coisa aqui no WC. porfavor CLOSE AQUI E BAN NESTE CARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erick_sta 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Uma pergunta? Para que vocês usam hack? Eu não quero respostas Meio (Idiotas). Uma resposta definitiva e lógica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Larga Um Ban Nesse Cara Logo Aew Cara Faz Cadastro Pra Criar Um Tópico Desse Que NB' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanato12 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 caralho tem troxa pra tudo nessa vida, ooo seu panaca voce deve ser um nerd que faz do jogo a razão da sua vida, chega na escola e só sabe conversar sobre isso, aposto que não conhece nenhuma mulher a não ser as que jogam algum jogo, deve termina de joga abri redtube e se masturba porque é o mais próximo que você chega de fazer sexo. Você deve ta usando hack adoidado OPK/Tele-Kill e ta nervosinho que por sua causa o hack todo dia é patched, faz assim enfia a dentadura no cu e ri pro caralho. troxão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 VCS NÃO SABEM LER NÃO, BANDO DE ANALFABETO >WEBCHEATS< OQUE VCS ESTÃO FAZENDO AQUI?? FULL SKIRT NOW SUCKAS:mad: i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasley_br 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 KKK A citacão ae encima :fuck: foi muito boa cara, eu concordo contigo. Acho q esse neerd fdp usa os hacker toma ban da sala e perdeu a acc dele agora fala que ta upando na raça muito otário esse cara :festa: :festa: :no: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 22 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados