Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um gerador de cash - SIMPLES - Com Video Aula

- Uzumaki '
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criando um gerador de cash - SIMPLES

Criando Gerador de Cash !

Lembrando feito o tutorial tem que ter bastante sorte para Vir um codigo certo !

Tutorial

Leia isso:

1°Baixe o Delphi7 No final do Tópico.. Depois te der baixado extrar para o desktop e instale ele..

2°Abra o Delphi7 e em Form1 Coloque 2 Botoes o primeiro botao com o Nome Gerar Cartao e o seguindo Gerar PIN

botao.jpg

2°Coloque 2 Edites

editj.jpg

3°Depois de 2 cliques no Botao Gerar Cartao

De dois cliques no "Cartão", apague o begin e o end; e adicione este código

Codigo!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

botao.jpg

4° De dois cliques no Gerar PIN , apague o begin e o end; e adicione este código

Codigo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

botao.jpg

5°Aperte F9 Para aparecer seu projeto se der algum erro ira aparecer em vermelho ! (vc digitou algo errado ) se nao salve seu projeto aonde quiser

Como salvo?

imageman.jpg

e depois clique em salvar denovo

6°e Por final De Ctrl+F9 vai em Project

Options

Application em title Coloque Gerador e depois em Browse bote o nome de Project1 e de Ok Depois so você ir na pasta que vc salvou seu projeto e abrir ele.

imagemdd.jpg

Bom pessoal é isso ae! Dúvias postem respostasa aqui! responderei tudo

Scan:

Nao precisa e tambem o arquivo é muito grande

Nao precisa e tambem o arquivo é muito grande

Créditos:

webcheatshack2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro que ja tem tutorial aqui ensinando isso aconselho quando aprender uma coisa antesprocurar aqui no forum para ver se o mesmo existe para depois postar.

A e sim impossivel ganhar por que esse sistema de gerar codigo sempre que o programa é resetado ele volta a gerar os mesmos codigos, a menos que faça um banco de dados que salve todo codigo gerado e sempre verifique em todas as tabelas se o codigo ja foi gerado para gerar um novo.

Link para o comentário

Ja que tem creditos voce que tem que prestar atenção pra que postar um negocio que ja tem em outra area se alguem quer provavelmente eles vao da uma olhada no forum inteiro nao apenas nas primeiras paginas,

outra coisa sobre o comando ramdomize voce nao entendeu nada do que eu to falando eu falei que e impossivel ganhar por que funciona assim voce aperta ele gera por exemplo.

1 depois gera 2 depois gera 3

quando voce resetar o programa ele vai gerar 1 depois 2 depois 3

entao nao adianta eu falei sobre o banco de dados pois ele faria uma pesquisa e veria se o codigo ja foi gerado uma vez assim gerando um novo por isso manupular banco de dados em certaz aplicaçoes por mais simples que sejam torna o negocio completo.

Link para o comentário

@xxnalimxx

Não mano, com Randomize NUNCA vai ser na mesma ordem, testa aí e ve o que eu disse... Não precisa complicar o que é simples...

@- Uzumaki '

Só nessa área de Delphi já vi uns 15 tópicos com o mesmo código. Eu sei que a intenção é ajudar, mas já tem VÁRIOS tópicos com o mesmo code...

Os créditos não são do webcheatshack2010, na verdade o código já é bem antigo, usado pra criar senhas, só alteraram a quantidade de dígitos a serem gerados (e fizeram isso muito antes dele postar)...

Link para o comentário

Faz drama não tá?

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/456554-delphi-criando-um-gerador-de-cash-simples-level-up.html

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/352448-criando-um-gerador-de-cash.html

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/351263-delphi7-criando-um-gerador-de-senha.html

http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/274176-criando-um-gerador-de-qualquer-coisa-aleatorias.html

Tem outros, basta procurar.

Pode ver, todos tem o mesmo código, só muda o título e a quantidade de dígitos.

Os créditos do tópico podem ser do webcheatshack2010 (já que você pegou do tópico dele) mas o código não é, pois é bem antigo (achei um tópico de 2002 com o mesmo código).

Não gostei, porque com o cálculo que eu fiz a chance de ganhar um código válido é a mesma coisa que ganhar 3 vezes SEGUIDAS na mega-sena...

Eu não estou te criticando, só não vejo o motivo de postar OUTRO tópico IGUAL para algo que é impossível de conseguir... Fora que seu tópico não tem a procedure Randomize; assim vai gerar sempre a mesma sequência...

PS: Não achei a tal "vídeo-aula"

Link para o comentário

na boa.. tem nem o que discutir... tem um monte de topico com mesmo codigo, o topico pode ta bunituxo --', com imagens e etc... mas continua sendo um topico com mesmo codigo !

Alem de que, como o owner disse, essa funçao, gera senhas iguais a cada 'fechar' e abrir do programa ;P

enfim.. codigo simples,e ke vc axa aos montes na internet.... pra mim , isso eh um tpc inutil...

sei ke a intençao foi boa, mas nao keira 'status' no forum por criar esse topico...

flw, abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.