douglas da silva costa 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 1. Faça o download 2. Extraia os arquivos para seu Desktop. 3. Abra o GSYSLoader. 4. Clique na opção injector. 5. Em process coloque Engine.exe 6. Clique em Pick library e selecione a DLL hacker. 7. Clique em Add libary 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. Funções: Aimbot Telekill OPK Glitcher Ghostmode No fog Speedhack Gravity Chams No wall (esp) Box Atualizado 21/10/2010 DOWN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mega_Killer 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Testando... Quando eu Testar Vou lhe dizer se Funfo Ou nao no msm POST. Aguarde...:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aviso/> para o funcionamento do hack tenha sempre netfremework 4.0/3.5 directx/ microsoft visual c++ 2008 / java ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougkiller 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 que dll que tenque injectar o que vem na pasta pra extrair?? to confuso:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Funcionando xDD Gtz aew maninho ^^ lets play xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z4NG4DO 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 posta uma SS do hack funfandu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gblxd91 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Willian pode Acredita o hack esta 100% funcional n sei até quando pq jah tem varios noobs abusando do telekill Eu estou usando o hack agora msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indianapolisverde 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 afffffff kero gordon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nao sei de nada , mais tem 2 versoes do T.K.O aqui no WC . 1 Com Telekill e OPK , e outra sem . é facil baixar , mudar o nome do arquivo , Fazer um Cntrl C Cntrl V no tutorial , e dps levar seus creditos . Por favor coloque os Creditos , que eu acredito que seja do Psice . Se estiver errado , me desculpe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Testando... Se funfa leva meu agradecimento Edit@ Vou te reportar seu nb posta scan verdadeiro em 24 horas se nao eu reporto nao to zuando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaChampz 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara se nao usar moderadamente opk e telekill adivinha o que vai ter de novo ? manutençao e todos hacks vao acabar para de stragar o jogo com esses hacks opk e telekil isso piora cada vez mais o nosso jogo , jogo é para se divertir , e esses hacks so piora o divertimento entao pensa se vc tivesse no lugar de quem nao tivesse hack disso e o otro time tivesse 1 com hack o que vc faria ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vo Testar Se Funfar Leva Meu Agradecimento @ Quando Chega Na Tela De Login Sai Do CA ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Amigo muitos ae estao postando a version antiga entao nao reclame que esta sem ss se quiser baixa baixa se nao quiser tbm tah trankilo e pra ese noob q dise q a scan e fausa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ret 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Bom tópico, só que o ruim é que todos vão ter OPK . D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDuelHa 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 dava para explica melhor esse: 8. Abra o jogo, quando estiver carregando o Hack Slield clique em inject. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jean medina 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Funfo Mais Como Liga Os Outros Hack So Consigo Ligar o WALL Como Liga Outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados