Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

VOVO TURBO 1.1F - No Recoil / No Reloaded / Super Bullets


CoderCABR
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem vírus, mes tem jente q baxo e gosto, intão vo tenta tmb

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senão me engano, SuperBullets serve para os tiros atravessarem as paredes ( Nao sei a quant. de paredes que os tiros atravessam )

 

temari88

 

Basta vc usar as setas do teclado:

 

Ativar as opções: →

Desativar: ←

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo noob idiota n sabe joga sem aimbot ?? Ou super bullet vao se fude ate intendo speed hack chams mas super bullet ? Aimbot? Por isso que a merda dos jogos e do brasil n cresce pq se da a mao pro brasilero ele que o braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL:emo::vomito::coracao::droga::tong::lol::confused::bonzinho::bonzinho::emo::emo::emo::emo::emo::fight::conversando::rs::cool::pensativo::pensativo::pensativo::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::aplauso::aplauso::aplauso::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom você não ter botado TELEKILL, OPK e AIM BOOT assim o jogo não fica assim tão sem graça...

Mas cuide com a padronização e o envolvimento no tópico!

Responda as perguntas, dúvidas e ajude a limpar o seu tópico dando "Report"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affz, naum sei usar hack nenhum me cadastrei ontem e to boiando muito, mas o dono da lan aonde jogo usa o recoil e o reloaded, ai por issu me cadastrei axo q nem deveria postar o aim,tellekill e o super bullets...

Vim pro lado negro da força pq desisti de jogar "limpo", mas ainda naum achei um tutorial q explica tudo como funciona...

Se tiver vo achar, ainda to procurando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.