johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Bom este é meu primeiro Injetor, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. O visual não está lá essas coisas e hà 1 vírus, ele não é prejudicial podem ter minha palavra o'que ocorre é que o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que alguns ant-virus detecte ! { Injetor totalmente limpo } Visualização: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Executando o Injetor: 1°Abra o Web Cheats Injetor 1.0; 2° Clique em Processo, e digite Engine.exe ; 3° Em Como injetar, fica de sua preferencia, Automatico ou Manual; 4° Selecione sua DLL clicando em Procurar; 5° Feito os passos acima, agora é só abrir o seu jogo e ser feliz (caso tenha escolhido a opção manual, injete sua DLL apos abrir o jogo, ou seja, quando estiver carregando o Ant-hacker). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhaguinho 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Qual DLL que eu tenho que colocar? me passa ai, se for pra baixar? =]] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangia 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 não tem que injetar dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Qual DLL que eu tenho que colocar? me passa ai, se for pra baixar? =]] quando a DLL é com você, eu só estou disponibilizando o Injetor ! não tem que injetar dll? sim, tem que Injetar DLL Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
microgamo123 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00pegasus00 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Esse injetor o horrivel e (não injeta bosta nem uma ) e ainda Block qaundo tenta deletar Não baixen ñ :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakal03011995 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 @shakal advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 24 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Esse injetor o horrivel e (não injeta bosta nem uma ) e ainda Block qaundo tenta deletar Não baixen ñ :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: como nao funciona se eu uso ? alem de varios usuarios que baixaram aqui na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratusultimat 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Sim iai ? Qual a função desse hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não é um hack, é um injetor ¬¬ Acho que com Omega/Jeck o pessoal n ta precisando tanto... :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darklok123 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 toh vendo pouha nenhuma oh guria se vce usa coloca a dll aee prints i como tuto i tals ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 25 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 toh vendo pouha nenhuma oh guria se vce usa coloca a dll aee prints i como tuto i tals eu ja postei Print do Injetor e tutorial de como usar !! estou disponibilizando apenas o Injetor e nao DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados