Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

estou fazendo 1 "hack" de gp - programadores venham aqui!


Catarro_Humano
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava pensando aqui,ja que toda a xp e gp que voce recebe dps das batalhas vem dos dados do servidor que são autenticados

e se... fizessemos um tipo de autenticação falsa que fosse reconhecida como oficial?

voce sabe que no final da batalha aparece a tela com seu gp e xp né? então,pois é

quando os pacotes de dados estiverem sendo enviados do servidor pro seu pc,que tal fazermos uma autenticação falsa pra conseguir alterar a quantidade de gp que ganhamos?

precisamos de programadores com experiencias em varias linguagens,e tambem precisamos de alguem que seja um verdadeiro hacker,não qualquer noobzinho,eu sou bom em editar packets,+ preciso mais que isso pra conseguir fazer esse hack,precisamos de alguem que saiba c++,hexadecimal e tals,provavelmente os caras da DXT apreciariam essa idéia

então que tal reunirmos um grupo de programadores aqui pra discutir e achar maneiras de tornar essa ideia real?

quem quiser me adicione no msn:[email protected]

qualquer ajuda é bem vinda,por exemplo eu sou bom com wpe pro,que é um editor de packets que pode ajudar um pouco :)

desculpem se postei na area errada :(

então é isso pessoal,estou aberto a sugestões

(hack de zp tambem pode funcionar pois toda vez que voce entra na sua conta seu zp é "atualizado",pois se voce tiver uma net lenta e entrar no server vai aparecer lá:zp (waiting) ou seja sua conta esta esperando a autenticação do zp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é impopssivel e é mais para membro cheats, pergunta para moderadore programdores e cheats.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi isso.

Ou melhor, já vi muitas pessoas postando mas até hoje.

Nenhum foi funcional.

Eu acho que não tem como mesmo.

É como se fosse um cronômetro, ele recolhe a quantia de Kill e Death que você fez na batalha, e da uma certa outra quantia de EXP e GP.

Impossível na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.