Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fail Ao encontrar server na lista!! AjudaPlz .-. Tankz


men12
 Compartilhar

Pergunta

Ai podem me ajudar eu liguei meu serve e adicionei meu ip e funfo certim da pra entra ++ naum acho ele na lista de servidores na aba INTERNET, o announce ta ativado tb o arquivo annouce.exe ta liberado no firewall..

alguem ajuda plz to tentando cria um serve faiz tempo fiquei sem net antis de hotem e hotem por que fiz bestera no modem na hora de libertar a porta e agora so falta isso ajuem ai tankz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você fez tudo certo com o announce 1 e criado certinho ligando, então é porque as portas do seu computador nao está liberado. para ver se ta liberado, use esse site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e poe a porta que voce libero exemplo 7777 e la vai mostrar se ta liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ja aconteceu tbm comigo eu fiz oque o chweb falo e era a porta que não tava liberada por que tipo quando você cria pra você o server vai ta on claro ;D agora pros outros para aparecer na lista tem que liberar as portas do modem...

 

ficadica :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pow mano ja fiz de tudo para abrir as portas no meu modem ja procurei tutoriais etc mas nunca ajuda mesmo seguindo os passos. o scannerde portas falo que ta fechado, alguem de vcs tem o modem Opticom DSLINK 260e para me ajudar, eu fiz mó bestera tentando abrir a porta mas mesmo seguindo os passos, é como se eu abrisse e depois ele fechasse sozinha sei lá

 

@EDIT@ olha como fico no scan:

semttuloge.png

Podem diser como resolver(Meu modem é router preciso pq divido a net)[

 

EDIT 2

Olha como é o menu do meu mod:

semttulodv.png

se alguem tiver conseguido liberar porta nessa ai me ajuda pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pow mano ja fiz de tudo para abrir as portas no meu modem ja procurei tutoriais etc mas nunca ajuda mesmo seguindo os passos. o scannerde portas falo que ta fechado, alguem de vcs tem o modem Opticom DSLINK 260e para me ajudar, eu fiz mó bestera tentando abrir a porta mas mesmo seguindo os passos, é como se eu abrisse e depois ele fechasse sozinha sei lá

 

@EDIT@ olha como fico no scan:

semttuloge.png

Podem diser como resolver(Meu modem é router preciso pq divido a net)[

 

EDIT 2

Olha como é o menu do meu mod:

semttulodv.png

se alguem tiver conseguido liberar porta nessa ai me ajuda pf

 

Ta muito estranho mesmo hein cara dae tu me pego vou ver aqui com uns amigos meus ja ja edito e te mando uma resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como assim liberar com outro ip? pra que liberar a 8090?

 

@EDIT@

Eskeci de falar ja vi 2 pessoa entrando no meu server[1 de cada vez] perguntei pra eles se acharam o serv na lista mais ninguem falo nada

 

Por favor gente naum deixe meu post ficar "abandonado" como ficou no ultimo que criei que nen me reponderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.