Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Problemas de Ping Alto no GARENA !!!

cris_oenning
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, me apresentando... Sou novo aqui no forum, e espero que me recebam bemm.. iuaehieuhea

Então... Eu to um pouco chateado. Na verdade, BEM chateado com uma situação.

Estou pagando CARO para ter uma internet 12mb em minha residencia. Poprque 12mb? simplesmente pq tem 3 pc´s em casa ligados a internet + o meu.

Jogo bastante DOTA, e com essa net de 12mb esperava Hostear game DOTA no garena.

Só que meu ping com o garena ta dando de 140 á 200! é ridiculo para uma net de 12mb. Né verdade?

Será meu roteador mal configurado? o modelo é um TP-LINK TD8816. Me falaram que ele é bom. Não seii... heheh

Espero que possam me ajudar! Desde já agradeço pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o resultado...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Moro em Castanhal - PA

Pessoal... troquei TODOS os cabos hoje pela manha!

Eis o novo resultado de TESTE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O problema mesmo é soh o Download.... ta muito baixo para uma net de 12mb.... O que será que ta acontecendo?

Configuração de Modem? será?

.

Ajudem ae pleaseeee!!!!

.

Link para o comentário

Isso dai é assim msm cara, sua internet com certeza so tem velocidade de 12 mb para navegação! ja para taxa de transferencia(download) e tempo de resposta(que é oq prescisa pra jogar online sem lag) é 50% que a empresa garante,resumindo te garantem 6 mb ! ligue pra empresa da net e pergunte isso!, se n for isso é a net mal configurada pra todos esses pcs ai!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.