Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

L33t volta quando ?

Posts Recomendados

Sei que pode ser um topico Inutil mais muitos tem essa duvida

Quando voltaram um hacker L33T

Um dos Melhores Hacker e que não dava esse problemas de OPK E TELEKILL

Não tem mais condiçoes de jogar.. voce entra e ja morre

em Qualquer sala..

Eu tenho os mesmo privilegios, de opk e telekil mais não quero isso, eu gosto de jogar com Chams, Nofog e Recoil

Mais nada...

Muito mais emoção de Jogar ...

OBRIGADO DESDE JÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm concordo mano jogar de tele kill qual a graça? até power level tem mais mano puts todo mapa eh opk e tele kill mta raiva norecoil no spread e no reload = foda telekill = para os fraco q nao conseguem matar no momento nao uso nenhum hack esperando um no spread e no recoil

Link para o comentário

Doque adiantaria lançarem o L33T atualizado, por exemplo.. ia continuar tendo o opk e telekill dos outros hack's.. ia continuar na mesma pra quem nao usa opk e tele kill...

obs: ta mod pode me mandar Mensagem privada por Flood de novo --'

Link para o comentário

Eu Vi Um Post de um SUPREME.L33T em Um Forum de cheats ... e fui baixar arquivo .exe e quando baixei eu fui executar e começou a deletar tudo do SYSTEN32 ai meu Pc desligou e quando eu tentava ligar denovo aparecia q faltava um arquivo lah aii tive q formatar O pc ;x Só pra avisar a vcs Disso Fiz até um Topico Cuidado Pessoal !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.