Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.O.K - Solução á quem está Dando DC.

aaa157c
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos, este é meu primeiro tópico , então desculpe se for desorganizado ok .

- Dúvida

- Por que eu vi 5031024909214 de Membros com o T.K.O Patched , ok tá ai a resposta.

Voces estão usando Injectors conhecidos , se são conhecidos sao conhecidos lá na LUG também gente , pensa um poco po.

ex : DevInjector , Ninja Injector , GYSYSLoader .

Hoje 22:30 , eu usei com um Injector simples , feito por mim e meu amigo , e consiguimos injectar o T.K.O

Tenho certeza que todos também consigam

Downloads -

DLL Do Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Hack

Injector Paramore.By Math~ and Me ~ D.C

11987541.gif

Bom pessoal espero que consigam , mas lembre-se , nunca use de mais pois vai causar muitos danos ao jogo e provavelmente C.A Off de novo no BR.

Gente, qualquer dúvida me chame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é o injetor e sim se dx ele aberto, o menu dele dentro do jogo dai sim toma dc, to usando os mesmo injetores so q so abro o hack dentro da sala, e depois de configurado do F12 ate sumir o painel, dai não tomei mais DC

Link para o comentário

Ai galera pesso a voces ai qe refasen e atualiza o t.k.o fais ele sem aimbot,opk,telekill , e speed blz porq os cara nao manera o combat vai cabar perdendo o valor vai geral para de jogar po porq tem uns criançao qe nao sabe usa fica usando na cara de pau e ainda de elite ai e tenso po quando voces for atualiza ai o t.k.o plis nao poem nenhum desses hacker porq eles nao sabe usa poem pra da dc blz ?

Link para o comentário

Então , mas tem gente aqui que ta levando D.C e não sabe por que , pór que esse Injector , saiu la na D.C com meus amigos so que ai eu resolvi postar aqui por que a Level Up nem sabia desse Injector , e como a maioria são conhecidos eu resolvi postar esse , porque vai ajudar sei la , bastante gente .

Com esse Injector eu abro o menu na hora que eu quiser.

Depois eu posto print pra mostrar pra vocês

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.