Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião sobre concursos.

pedroxx15
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, até agora eu só vi 2 tipos de concurso aqui no forum: Concurso de design(WC ARTE e SOFTW) e de criatividade(FRASE PREMIADA) .(E olha q eu frequento o forum há uns 4 meses)

Eu sugiro que vcs(staff em geral) façam : Concursos de conhecimento geral(assim a staff teria uma chance de testar a inteligencia de futuros membros da mesma, mesmo que nao seja preciso), divididos em: 5ª à 6ª, 7ª à 8ª, 1º ano ao 3º, pondo o tempo da resposta de acordo com a dificuldade da pergunta.

Motivo da sugestão :

Não é todo mundo que tem capacidade como designer e criatividade para criar uma frase para um dos melhores fóruns de cheats e variados.

E também não custa nada variar o tema dos concursos.

Adiantadas desculpas se desrespeitei alguma regra de concursos.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de concursos começou a pouco tempo, o problema de fazer concursos não é só pensar no tema mas também como no prêmio. O Fundador ja tem prejuizo suficiente com a hospedagem. Sobre o concurso para testar inteligência, acredito que isso não poderá nos ajudar a decidir quem merece ser moderador ou não e não iremos testar a inteligência de ninguém, estamos na internet, quase tudo se acha resposta no google. Não achei esse tema muito interessante por isso, quase ninguem irá realmente usar a cabeça. Esperarei a resposta de um administrador....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.