Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Pangya

DarkSj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, hoje vim mostrar para os iniciantes oqe é pangya

se você ja sabe oqe é, então n entre para falar coisas inuteis ok?

bom... então vamos começar

Sobre Pangya:Pangya é um jogo de golf, criado pela Ntreev, mas ele n é um jogo comum de golf, ele possui efeitos qe mais tarde serão mostrados.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1-Personagens:

Nuri - Menino

Hanah - Menina

Max - Homem

Lucia - Mulher

Kaz - Menino

Kooh - Menina

Arin - Mulher

Azer - Homem

Cecilia - Mulher

2-Como jogar:

Este jogo consiste em apertar espaço para tacar, e na volta acertar uma barrinha branca para fazer o "Pangya"

e também exinstem tipos de shots mostrados a seguir:

Tomahawk

Spike

Power curve

Power Spin

Cobra shot

para realizar um "Tomahawk" basta ter um power shot e apertar cima baixo quando a barra estiver voltando(no processo de tacada)

para realizar um "Spike" basta ter um power shot e apertar direita baixo quando a barra estiver voltando(no processo de tacada)

para realizar um "Cobra shot" basta ter um power shot e apertar esquerda baixo quando a barra estiver voltando(no processo de tacada)

para realizar um "Power spin" basta posicionar seu cometa para baixo e apertar baixo quando a barra estiver voltando(no processo de tacada)

para realizar um "Power Curve" basta posicionar seu cometa para o lado desejado e apertar o mesmo quando a barra estiver voltando(no processo de tacada).

3-Poções:

As poções são feitas para ajudar você a dar sua tacada, entre eles existem

tranquilizante, acai(power shot),olho magico,aumentador de pangya, etc..

4-Calculadoras:

O pangya, se você elhar por uma lado, pode ser considerado um jogo de estrategia... POR QUÊ?

Porqe nele existem calculadoras qe ajudam a dar Hole in One's e outras tacadas, você pode calcular com calculadoras especiais para pangya, ou uma de mão normal, procure no google por: calculadora pangya.

5-Pontuações:

Hole In One: -2(dependente do numero de jogadas)

Albatross: -3

Eagle:-2

Birdie: -1

Par: 0

Bogey: +1

Double Bogey: +2

Triple Bogey: +3

+4 : +4(o próprio nome já diz )

o importante, é qe você sempre tenha pontos negativos, porqe, neste jogo, pontos positivos são ruins.

OBS:Eu postei oqe eu consegui para iniciantes, por favor moderadores, se meu tópico estiver em area errada, movam ele por favor, obrigado.

Para mais conteudo iniciante, visite meu blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
obrigado

Créditos: eu(DarkSj)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.