Lezer 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Introdução Agora vou postar a versão 1.5 beta que forão adicionados alguns mínimos recursos. Download , Scan & Preview. Download . Send Space- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Virus Total- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso Pesquise sobre os vírus encontrados são vírus do delphi não prejudiciais encontrados em qualquer tipo de programa igual a esse . Conteúdo. Conteúdos Added Download Archive Desativar Firewall Ativar FireWall Desligar,LOGOFF,reniciar pc, anti bug trap . anti ban reforced . Cheat 1: Hp Atack Def O² Etc.... Cheat 2: Hp Atack Def Anti Petrific Etc.... Extras. Gc Boster -Turbine a Velocidade do gc em até 20 % Decodific - Anti Kl Anti Ban- Ainda não totalmente funcional Tutorial. Atenção o tutorial não será trocado pelo motivo de ser o mesmo . 1. Abra o patch e em seguida o Script escolha seu diretorio. 2. Aperte entrar quando o game guard estiver carregando ative seu hack...não há muita diferença entre os dois. 3.Entre normalmente escolha a sala jogue e veja como seu atack , def, aumentaram e seu hp não diminui. Creditos: Lezer Pelo Progama Brendo Script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratusultimat 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aee ! Funfo blz aqui! Levo meu Thank's *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara, lhe dou meus parabéns, tópico muito bem organizado, explicativo, com SS's, levou meu thanks ! Pessoal cuidado com mensagens muito curtas e ou repetitivas como "Vlw,Obrigado" isso pode ser considerado flood ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 22 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Muito bom Lezer. Tópico muito organizado.. Designer do programa muito bom.. Conteúdo ótimo também.. Funcional.. Muito bom. Vlws man. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 82 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Parabéns, tópico perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperbr05 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 boa man topico bem organizado funfa certinho leva thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadows.. 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Lezer valeu por tar postando mais um ótimo hack. Você tá de parabéns. Leva thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 funfo certin mtu bom topico com ss e tudo mais nao presiso fala mtu topico perfeito parabens aew ;D Hacker funcional !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Parabens *u* Otimo Topico Organizado :) The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiaandgc 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ainda vou testar mas pelo q pude ver em seus outros hacks esse será bom! levo meu ty!! me explica uma coisa sou novo aki na webcheats e po isso ainda naum sei bein como tudo funfa maas oq eu ganho por ter post?? desde ja vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRaul 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Isso ai Lezer mais um hack funcional =). Funfando. Perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Bom Topico , Tudo 100% Leva Meu Thx´Z .. Topico Ta Taõ Bom , Que Fiquei Ate Com Inveja :inocente: Bom Trabalho Lek !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Vlw Lezer Mt Bom Topico Bem Organizado,Designer Muito Bom... Seu Topico Merece Meu Thanks E Varios Outros ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok182 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ótimo e funcional,leva meu thanks!:festa: Let's Rock!!† :rock: † ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synnie 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 mutcho bom! *D* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinho_123 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 PARABENS OTIMO TOPICO FUNCIONAL E CONCERTEZA LEVARÁ MEU TANKS ':):lol::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nossa cara , programa super bonito , tópico com SS' , e hack funcional , levo o thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ai muito obrigado pelo hack:yes::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chicodjk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonDark 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Parabens,topico bem organizado,com tutorial e ss e o melhor é que funciona obg pelo hack META: Ser como makezero :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShion 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Parabéns pelo tópico, Organizado e com SS , Programa completamente funcional, Levou meu thanks! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frontai10 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Primeiro:meus parabens Segundo:Topico Otimo terceiro: Merece Fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamdoboy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Tem Auto-Kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius143br 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 funcional man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Man. Muito Bom. Funfo direitinho. Levo Tranks. Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados