Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Significa do Nome "Lass"


hurukito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera ^^ :meliga:

 

Vim Trazer A Tradução Do Nome Lass ... Vamo Láh huauahuaahuah :lol:

 

Lass Significa : Garota , Moça ( Sempre Tem Uns que Duvidam Então Vou Postar A SS) :risada:

 

<a href=http://img828.imageshack.us/img828/4637/screenshot22h11m36s.jpg' alt='screenshot22h11m36s.jpg'> Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/img]

 

^^ é isso hauahuauauh :rs::rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, pesquisei no Google Tradutor e tbm achei MOÇA

nao sabia disso man

Pode ser que Lass tenho um segundo significado

Abc'z

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Esta Traduzindo Do Inglês Para O Português E Que Eu Saiba O Nome "Lass" É De Origem Koreana!

 

Ia postar isso agora.Como o jogo é koreano o nome dever ser koreano obvio.

E lass tambem significa namorada LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Alemão Lass é "Vamos", mas certeza que lass é outra coisa ._.'

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahahahaha...

 

 

Leite "Moça" Nestle

 

A classe mais chatinha de da porrada no PVP

na verdade é uma moça ?!

 

No Chinês encontrei : MOÇA

No Coreano encontrei : MOÇA

No Japones encontrei : MOÇA

 

Bom...

não tem dúvidas,

Lass é uma Mocinha !

Hehe... :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro Topico Sobre Significado do Nome de um Membro da " Equipe " Grand Chase(Gc),

Antes De Vocês " zuarem " um dos personagens mais fortes do jogo, e com a experiencia certa com certeza o melhor , vocês deveriam antes de fazer um comentario imaginar o porque logicamente nao temos um por que em si pois ainda não Traduzimos da lingua Coreana, entendam não quero parecer chato,es***to, nem metido so peço que não saiam comentando so porque viram ou deixaram de ver algo Ok ! ;D Abç a Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é de origem coreana, você traduziu do Inglês, nomes não tem tradução em países, pode ser moça em inglês mais o nome dele não se diferencia por é so um que em coreano significa solitário, aquele que se vive só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos.

 

Precisam liberdade e de independência para trilhar o próprio caminho, na impressão fazem o que bem entendem. São pessoas de espírito aventureiro e muito versáteis. Se adaptam facilmente a todas as situações, por mais inusitadas e diferentes que elas sejam.

 

São do tipo que adoram variedades, são animadas, cheias de recursos, espertas, imaginativas, curiosas, espirituosas, energéticas e possuem um forte magnetismo. Capazes de reconhecer uma boa oportunidade e geralmente a agarra muito antes que os outros a percebam. Tendem a deixar as coisas por terminar se no meio do processo surgir uma nova idéia para se aventurar.

 

Existem os mais versáteis nomes e significados.Uma das dicas é que o jogo é da Corea,e nomes estrangeiros não é uma exceção.Mesmo que um certo nome tenha significado em determinado país em outro país será outro.Então assim creio que está explicação acima seja a mais próxima a de que KOG queria.

 

E outra,aqueles imbecis que dizem sem pesquisar antes,me digam então. Me digam o que significa Amy,Jin e principalmente Mari. Porque eu que sei,são todos nomes do ocidente,não oriente.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.