renanpedr 4 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Bom pessoal meu segundo topico, me ajuden paa que no proximo post seja ainda melhor ^^ Vamos ao que intereça!! Descupe da closed nesse topico meu mause ta com problema e criou sem eu querer ¬¬, desculpe msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrunk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ok ! ...Vamos ao que interessa? Cuidados com palavras muito curtas e ou repetitivas isso pode ser considerado flood ! Apenas reportem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasandrelimabarro 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ou kd??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sniperbr05 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 moderaçao close aki topico inutil :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SD]LUCKYchaos 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Da closed nisso moderaçao po ajuda a limpa esse topicos inulteis.. moderador fecha aew por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Quando for criar um tópico verifique se está tudo correto para que isso não aconteça novamente, e claro verifique o conteúdo postado se é funcional e sem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow17 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Aii meu deus Closead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro02541 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Closead aki :malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Cara Crie Um Topico ComIrformaçao Do Titulo Naum Atoa u_u The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonidor199 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Closed nesse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Topico inutil... compre um mouse intuam ¬¬' antes de fikar postando coisa inutil... Closed algum mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.renato 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerinfinit 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Man... Dá proxima vez verifica o local que vc posta ae. Moderaçao da closed aqui ___________________________________________ Ronan User :piscadela: Clike no pet ae... você upara ele e ele mandára o amor do makezin!!! S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Fechado, por favor evitem comentários como ''closed aki'', pois pode ser considerado como flood! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados