mysbrazil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 to procurando um no recoil e no reloaded sem ficar ativando quando ficar mudando de sala alguem sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 No momento, nenhum. Todos os hacks estão patched, a única solução é aguardar. Breve irá lançar alguma atualização do TKO ou então vão lançar um novo hack Public. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mysbrazil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 galinho mais aki o tko ta funfando pq ai nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GorillaZ. 5 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 @mysbrazil o T.K.O Não está Funcionando aki.. Pelo q sei ja está Patched ! Sorte a sua de estar Funfando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galinho13 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom, se ai está funcionando, eu não sei... Só sei que o cheat foi patched e já foi retirado da fixo. Se quiser um hack que atenda a suas necessidades, aguarde uma nova atualização ou compre VIP e seja feliz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mysbrazil 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 A nem compra vip e osso mas vcs kerem q posto a dll q esteja funfano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 amigao existe sim um no-recoil funcionando no momento ta aew o dowload so nao sei se tem um no-spread mais ta aew o no-recoil É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mysbrazil 0
to procurando um no recoil e no reloaded sem ficar ativando quando ficar mudando de sala alguem sabe ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados