Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Carnicero - Cheater

asavouanb
 Compartilhar

Posts Recomendados

New Carnicero - Cheater 1.0

Oi pessoal estou postando esse hack aqui feito por mim para vocês, por favor peguem leve sou novato em criação de topicos

Seu Grand Chase tem que esta att para funcionar

Como utiliza-lo

1º Passo - Download do do meu hack o Carniceiro - Cheater

2º Passo - Extraia os dois arquivos para a pasta onde seu Grand Chase esta instalado

3º Passo - ja com os arquivos onde seu Grand Chase esta instalado entre no arquivo Carniceiro - Cheater.bat

4º Passo - Divirta-se

Algumas Dicas

Mate primeiro os monstros que possuem amaldiçoar eles tiram HP seu

Seja sempre o lider da sala pois se não pode da Fail

Nunca vá PVP se o Hack estiver ligado pois você fica com DEF 0

Funções

Ataque 3x mais fortes

Defesa Full

HP Full

O² FUll

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vírus encontrados são para o funcionamento

Download

Creditos

Ao Carniceiro criador do hack

E por mim por trazer para a WC

Provas de Funcionamento

Agradece aew galerinha qualqur coisa me manda um mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::partido::partido::partido::partido::partido::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::ufa::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Usuário avisado por flood.

Link para o comentário

Cara não Julgue antes de ver todo o topico para falar ... por ai lek

E olha o Hack e meu NB:emo:

Cade outro topico parecido com o meu:emo:

A respeito das SS's alguem me manda um modelo de como faiz so ruim em fazer

Link para o comentário

aff mais um desse :chingando:outro ctrl v :dormindo:

lamentavel isso -.-

Lamentável o que eu fazer um hack e postar "Por que tem parecidos??"

Lamentavel e você com Flod :emo:

Cara se vocês querem ganhar "Post" com Flod dizem "Ctrl C + Ctrl V então vá para um outro lugar veio esse hack eu desenvolvi com meu amigo Carniceiro mais se você num presta atenção culpa eu não tenho neh :raiva::chingando:

Entao não me leve a mal mais fazer um hack pra vir nb's desses dizer que e Ctrl C + Ctrl V e Foda neah

ei pq nenhum desses hacks funfa em xenia expecificação templo da luz 1* 2* 3*??? alquem pode me ajudar ?

Simples vá primeiro Floresta dos Desafios e termine a missão sem sair da sala você vai em mudar de mapa e coloca pronto funcional!:risada::D

Link para o comentário

vc e idiota arquivo bat so fera com o pc pessoal nao confia depois q vcs sairem do gc vai fera com ele o arquivo bat e so cascata esse topico augum moderador favor tira esse topico vai fera com o pc dos outros e ainda mais e um nb mesmo trose o topico de outro forun merese ser banido da web cheats nao merese partisipa de nenhum forun copiador com Ctrl+c ctrl+v

favor pessoal nao caiao nessa se nao o pc de vcs nao vão mais funfa o gc so se formata

:emo::emo::emo::emo::fight: nao merese fika um cara desses qe copia hack de outro forum inimigo e e feio trase e fala qe e dele se nem e dele esse hack mintira e feio seu nb

agradesão se foi de boa informação

vlw fui

Link para o comentário

Mais uma vez postam um hack igual."

eles tão funcionando sim mas como vc já deve ter visto concerteza já existem vários deste espalhados por aqui. No meu ponto de vista não merece fixo. :emo:

ycyjy5ak.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.