Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Gc Ice Inauguração!

Compartilhar

Posts Recomendados

kra,bem loks o server ^^

To Kom Tdos os Colares +9 / Todas As Tornozeleiras +9 / Mtos Acessorios Bons E Etc ^^ Vlw Man,To me Divertindo mto ^^

Tensu u.u Deu Um bangue Loks Akie E Tdos Monstros Fikaram Invisiveis O.O

Deu oMMsm Bang >:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando clico em "Jogar" apareçe "main.exe - Erro de aplicativo. e em seguida :

Exceção de software desconhecida (0xc0000409) em 0x6d37dad4."

Oque eu faço plzZz responde

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu fã?

Use

DMCsign.jpg

sign.php?usn=8496508

Sou fã

De

center]

Obs /\: Conta provisoria!!:lol:

Link para o comentário

Aqui ta dando um erro, quando eu abro o client e clico em GC Ice Launcher aparece a mensagem : Component 'actskin4.ocx' or one of its depencies not correctly registered: a file is missing or invalid.

Ai eu vi no turorial que dizia que se desse algum erro botasse o arquivo actskin4.ocx para a pasta c:\Windows\system32

Eu fiz isso e continua não dando certo.Ajuda please

Link para o comentário

Eu consegui resolver este erro, clicando com o botão direito do mouse e apertando em executar como administrador.Porém, agora meu problema é outro, quando clico na misaso inicial e escolha um dos três personagens possíveis, aparece pra eu enviar uma mensagem e blablabla.E também, quando vou numa missão, eu aperto pra começar e automaticamente eu volto pro lobby.

ajuda ae please

Link para o comentário

Ajuda ae, to com dúvida, sempre quando entro na missao inicial e escolho um dos personagem, parace um negócio de mandar uma mensagem porque deu erro no main, como resolvo isso.

OBS: Isso também acontece quando entro numa missão

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.