patrick323 2 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom galera estou de volta para falar sobre a inauguração do Gc Ice Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GM´s qualificados para estar trazendo segurança e boa qualidade para os players. Rates: 200/200 Criando a conta automaticamente vc ganha os novos items por 15 dias, novos pet´s, 30 mil de cash e muito + Começa com todas as classes Basta baixar nosso cliente completo de gc season 1 e baixar nosso launcher. OBS: Sobre o erro "Hack shield alterado" executem o arquivo que vem junto no launcher "Corrigir erro do gameguard" e iniciar o jogo normalmente, depois desta etapa não irá mais ocorrer este erro, tera chanses de dar erro caso acesse outro gc private. download do Launcher no nosso site. BOM JOGO A TODOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Man,tente organizar mais o topico e falar mais sobre o seu server como: Classes Cash Inicial Equip Inicial Entre outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Topico de animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vagas? o servidor ta off mano o servidor ta off mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Server off ^^. Quer ajuda sou programador =x Só add no msn : [email protected]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 server on, e com novo site, mas no mesmo endereço É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BlackFire 3 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Qual Classe tem tanto , quantos cash comesa ? todos já sao 4 classe ? Responde ae Manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 30mil cash, todas as classes 4 classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelreiscabral 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ey qual o site q baixa o client q n ta aparecendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ixi, client ainda n ta pronto, pode usar de outro gc, baixando o patch logo em seguida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 kara quando eu termino uma missao aki buga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxSIEGxXx 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Vlw aqui funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dj12gugu 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 alguem upa a pasta stage pra mim please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 quem tiver problemas com travamento depois da missao baixe a correçao no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parece ser bom vo ver aki jaja edito :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 espero, que goste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 pooo mano aki quando vo abri o gc aparece "Erra finalizado incorretamente" e dps fecha e aparece "Erro hackshield ou jogo alterado,fim de jogo." me explica o que eu fasso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 vc, ja baixou o patch, e a correção?, se sim me fale que cliente usa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 cara eu uso o client GC-ICE baixei tudo já só q ta falhando keee raiva queria tanto joga ia anuncia pra todo mnd do msn o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Andre, me passa seu msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 IVO MEU MSN É [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Parece ser bom...Baixando aqui e quando baixar eu edito :BFalta 1 hora T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreynitro 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Ivo chamei 1 pessoa pro GCéla ja baixo mais ta dando o mesmo erro ajuda e queremos jogar chamarei + se vc ajudar - nos !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 sim, vou ajudalo, estou te add agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 Baixei pelo visto e bom...vou criar conta e jogar dps eu volto e falo se e bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados