Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] muito importante :S

vdlka
 Compartilhar

Pergunta

manolos me ajduem ai porfavor, tipo eu jogo gc desde que criaram sabe e voltei a joga agora na season 3, eu tenho um lass 51 e o resto tudo acima de 32 e tenho ellia ful e pa e um monte de coisa de cash e eu uso hack de vez em quando, bom eu quero sabe to usando hack agora né, é facil me pegarem? n to afim de ser ban ;/ e eu nao sei como ta a situaçao na season 3, eu tenho mt dinheiro nessa conta entao me ajudem ou deem dicas ;D

obg :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

olha, sempre te um risco de ser pego com hack seja por análise de logs ou flagrante delito (rsrsrsrs)

de qq modo atualmente a lug ta pegando pesado na fiscalização eu aconselho prudência no uso de hack...

Good Luck

Link para o comentário

• 0

A Chance é relativamente baixa,ja q são mtos jogadores,mtas analizes de logs e poucos GM's

mais se mesmo assim se sentir inseguro pode utilizar esse utilitario,ele limpa os logs (especies de gravaçoes q o gc fez sobre o q vc fez no game):

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.