Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O hacker nao paro de funfar -download

Posts Recomendados

da um help eu faco tudo direitinho ligo o gsyloader boto engine.exe pick library mv8crs sei la das quanta.add library e ta ligo o jogo quando ta no hack shield eu inject ai o gsyloader some e aparece uma telinha fala q o mv8c sei la das quantas ta missing.fica falando uns troco dele.ai o jogo ate liga so q sem o hacker da um help por favor.:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloco tudo seto maus ta pedindo um DLL eu nao sei onde eu coloco ele >>msvcp80 <<

vc pode me falar ?

eu uso o windows 7

----------------------------------------------------------------------------o meu acontece o msm

Baixe a DLL que esta faltando

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

depois é só Instalar em: C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7).

da um help eu faco tudo direitinho ligo o gsyloader boto engine.exe pick library mv8crs sei la das quanta.add library e ta ligo o jogo quando ta no hack shield eu inject ai o gsyloader some e aparece uma telinha fala q o mv8c sei la das quantas ta missing.fica falando uns troco dele.ai o jogo ate liga so q sem o hacker da um help por favor.:chorando:

Repare se a Opção Stealth Injection está selecionada, caso tiver desative, pois comigo acontecia o mesmo problema e foi resolvido ao desativa-la !

caso continue dando este ERRO, opte por mudar de Injetor !

Link para o comentário

nao to com a barrinha selecionada.vo tenta outro injector.e tipo o msvcp80 eu decho no desktopo tem problema?pq tipo nao consigo extrair ou instalar no system32 ele some.vo tenta esse web cheats injector.

intendi, nao sei como te ajudar ;x

nunca tive problemas ao acessar o System32 ;x

recomendo que baixe outro Injetor mesmo !

Link para o comentário

paro de funfa pow essas merda tele kill faz q os cara feche o hack tem q tirar a porcaria do tele kill!!! obrigado duro 2 dia + foi bom !!! flw aew!!!!!! SEUS :emo: N USEM TELE KILL DA PROXIMA VEZ COISA DE NOOB :chingando: :chingando: :fuck: :fight:

Link para o comentário

nem com outro injetor funfou quando ta carregando hack shield eu aperto inject tudo direitinho mas da um erro de msvc80 e fecha o inejctor e o jogo entra se alguem puder ajudar por favor ajuda aew

a Solução sera você consseguir instalar a DLL x; é o unico jeito !

Link para o comentário

a Solução sera você consseguir instalar a DLL x; é o unico jeito !

tipo eu baxio quando boto no desktop e extraio la msm da pra extrair e instalar so q quando vo entra com hacker da aquele problema fecha o injector e o jogo entra.

aparece isso na janela.

O programa não pode iniciar porque msvcr80.dll está faltando em sua computer.Tente reinstalar o programa para corrigir esse problema.

Link para o comentário

alguem pode me ajudar pq quando eeu baixo vem em formato de torrent??

ajude pf ja é o 3° post meu com essa pergunta:chorando::chorando:

alguem pode me ajudar pq quando eeu baixo vem em formato de torrent??

ajude pf ja é o 3° post meu com essa pergunta:chorando::chorando:

Link para o comentário

tipo eu baxio quando boto no desktop e extraio la msm da pra extrair e instalar so q quando vo entra com hacker da aquele problema fecha o injector e o jogo entra.

aparece isso na janela.

O programa não pode iniciar porque msvcr80.dll está faltando em sua computer.Tente reinstalar o programa para corrigir esse problema.

comigo dava este mesmo erro, mas era quando eu deixava o GSYS com a Opção Stealth Injection selecionada, ai foi so desativa-la que o erro parou !

Link para o comentário

A meu deus tu ja entro na baixa do dowload aparece 4shared desktop3.3.0 meu deus QUE ISSO AI PEDE PRA SE CADASTRA TU NÃO SABE POSTA DIREITO E .:mad:

ta tudo ruim isso CARA VEM EM FORMATO DE UTURRENT cara isso é uturrent da onde vcs toa tirando o dowload do hack do.... SO SE FOR NA BOA NÃO AGUENTO MAIS PROCURA CARA SES N AJUDA NINGUEM NA BOA :mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

TO PROCURANDO DES DAS 3 DA TARDE DESISTO NBS MESMO.:raiva::raiva::raiva::raiva::o:preocupado::droga::mad::confused:

Link para o comentário

vc tem que baixar as dll que ta aparecendo na tela e jogar na pasta windows systen32

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.