pppaaatt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao extraia no desktop tipo eu baxio quando boto no desktop e extraio la msm da pra extrair e instalar so q quando vo entra com hacker da aquele problema fecha o injector e o jogo entra. aparece isso na janela. O programa não pode iniciar porque msvcr80.dll está faltando em sua computer.Tente reinstalar o programa para corrigir esse problema. nao extraia no desktop extraia na psata windown systen32 como q coloca para matar de longe? no haacker tem o menu aim mod vc bota em distance pra matar de longe nao ta dando pra mim abrir o GSYSLoader da isso aki: you have to start me with admin rights! execute como adiministrador execute como adiministrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ajuda agr eu fiz isso tudo da 1ª vez eu consegui mas agora qnd faço isso o C.A fecha oque faço pf ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luxoman 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Caraca, não postem mais esses Hacks aqui, ta HORRIVEL, LIXO, PODRE de jogar, antes dava gosto de jogar, agora ta horrível de jogar, não tem como, em todas as rooms que entro tem um OPK/Telekill/Aimbot, realmente não da mais gosto de jogar, a maioria das rooms estão com senha por causa dos hacks , e se desativarem o Jogo no BR, vai ficar todo mundo chorando, mas usaram os hacks, eu também uso, mas não tanto quanto esses noobs, acho que hack é pra usar as vezes, em alguns casos, sl. Espero que parem de usar o tanto de hack, além do jogo ficar travando muito. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 respondeeee manooooooooooo pfffffffffffffffffff quand vai aparecer a tela de login acaba T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Faker 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Eu coloco tudo certo, ai na hora que ta carregando o jogo SAI TUDO! Meu Windows é o XP oq tem de errado ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pppaaatt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vcs tem qe fazer igual ta no tutorial pra nao dar nada errado:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius-itu 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara voce merece um bejo da minha irmã ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dubilotta 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao comsigo assesar o limk do dwonload ta QUEBRADO??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrig007 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Nem consegui faser funfA sou muito idiota numca joguei de hacker:droga: mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio955 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 em como alguem postar aquelas dlls que se bota na pasta do system32 e q eu formatei o pc e nao lembro aonde e MAIS POSTE COM SCAN PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pppaaatt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 o link ta normal sua net que deve estar lenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DzmuxXx 2 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 manolo , aqui não quer pega nãao :/ faço td certim e talz ae quando vai pra tela "CARREGANDO" e talz o jogo fecha :/ se puder da um Help pra mim ae , eu agradeço :B thks ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fear2010 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 mais esse funfa a gravyty e o speed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockybk 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Manin nao esta Mais Funcionando nem abre a tela de Loguim ele Fexa sosinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 cara de boa acho que ja vi um topico deste ja mas mesmo assim vlw por compartilhar... ps: o que vale e a intenção de ajudar :].... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kusked 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 vlw man, mas agora ta com mt telekill e opk:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercenaries 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 deu dc antes de login nao sei q acontece eu estava usando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic70 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :yes: funfa sim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- Shunsui Kyouraku -* 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 ja parou de funfa .... deu patched .... mas vlw pelo esforço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 :rock:tá dando DC usa o injetor da wc pega o link aki da web cheats e baixa o injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercenaries 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara eu jogo a dll na pasta C.A e faço todo o processo de inject mais da dc e eu ja baixei a dll q vai pra pasta system 32 o q eu faço ? cara eu jogo a dll na pasta C.A e faço todo o processo de inject mais da dc e eu ja baixei a dll q vai pra pasta system 32 o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shield178 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 cara não funfa ele entra normal comigo mas quando chega no jogo não muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 tenta entra no jogo apertando f12 :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shield178 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 desculpa moderadores tava tentando enviarr a imagem mas nao ta indo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 23 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2010 n coloca nenhuma dll em pasta nenhuma so coloca o dll no injetor e testa aki eu entro assim se funciona da um thanks ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados