planctonn 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 aaaa >>msvcp80 <<[/color] vc pode me falar ? eu uso o windows 7[/b] ----------------------------------------------------------------------------o meu acontece o msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas59 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Da pra diminui a font das letra ninguem e cegoo kkkkkkk brinksss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniziiin 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Ajuda Como faz para o tiro atravesar a parede ? que opção tem que marcar ? e me fala outra opção massa que o hacker tem, tipo velocidade, pulo e como que usa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 pq o meu n aparece pra aperta F12 pra usa o hacker eu faso tudo serto uso windows vista pode ser por causa do Injetor que esta usando, tente mudar o Injetor que concerteza consseguira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 da um help eu faco tudo direitinho ligo o gsyloader boto engine.exe pick library mv8crs sei la das quanta.add library e ta ligo o jogo quando ta no hack shield eu inject ai o gsyloader some e aparece uma telinha fala q o mv8c sei la das quantas ta missing.fica falando uns troco dele.ai o jogo ate liga so q sem o hacker da um help por favor.:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 eu coloco tudo seto maus ta pedindo um DLL eu nao sei onde eu coloco ele >>msvcp80 << vc pode me falar ? eu uso o windows 7 ----------------------------------------------------------------------------o meu acontece o msm Baixe a DLL que esta faltando [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] depois é só Instalar em: C:\Windows\System32 (Windows XP, Vista, 7). da um help eu faco tudo direitinho ligo o gsyloader boto engine.exe pick library mv8crs sei la das quanta.add library e ta ligo o jogo quando ta no hack shield eu inject ai o gsyloader some e aparece uma telinha fala q o mv8c sei la das quantas ta missing.fica falando uns troco dele.ai o jogo ate liga so q sem o hacker da um help por favor.:chorando: Repare se a Opção Stealth Injection está selecionada, caso tiver desative, pois comigo acontecia o mesmo problema e foi resolvido ao desativa-la ! caso continue dando este ERRO, opte por mudar de Injetor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao to com a barrinha selecionada.vo tenta outro injector.e tipo o msvcp80 eu decho no desktopo tem problema?pq tipo nao consigo extrair ou instalar no system32 ele some.vo tenta esse web cheats injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao to com a barrinha selecionada.vo tenta outro injector.e tipo o msvcp80 eu decho no desktopo tem problema?pq tipo nao consigo extrair ou instalar no system32 ele some.vo tenta esse web cheats injector. intendi, nao sei como te ajudar ;x nunca tive problemas ao acessar o System32 ;x recomendo que baixe outro Injetor mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlokMey 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 n e w c h e a t s . C o m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 paro de funfa pow essas merda tele kill faz q os cara feche o hack tem q tirar a porcaria do tele kill!!! obrigado duro 2 dia + foi bom !!! flw aew!!!!!! SEUS :emo: N USEM TELE KILL DA PROXIMA VEZ COISA DE NOOB :chingando: :chingando: :fuck: :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaiminhoAlq 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 de qualquer forma vlew manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nem com outro injetor funfou quando ta carregando hack shield eu aperto inject tudo direitinho mas da um erro de msvc80 e fecha o inejctor e o jogo entra se alguem puder ajudar por favor ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nem com outro injetor funfou quando ta carregando hack shield eu aperto inject tudo direitinho mas da um erro de msvc80 e fecha o inejctor e o jogo entra se alguem puder ajudar por favor ajuda aew a Solução sera você consseguir instalar a DLL x; é o unico jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniziiin 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 alguem me ajuda, vc faz para fazer o tiro atravessar a parede no hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 a Solução sera você consseguir instalar a DLL x; é o unico jeito ! tipo eu baxio quando boto no desktop e extraio la msm da pra extrair e instalar so q quando vo entra com hacker da aquele problema fecha o injector e o jogo entra. aparece isso na janela. O programa não pode iniciar porque msvcr80.dll está faltando em sua computer.Tente reinstalar o programa para corrigir esse problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabirufenix 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 alguem pode me ajudar pq quando eeu baixo vem em formato de torrent?? ajude pf ja é o 3° post meu com essa pergunta:chorando::chorando: alguem pode me ajudar pq quando eeu baixo vem em formato de torrent?? ajude pf ja é o 3° post meu com essa pergunta:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 tipo eu baxio quando boto no desktop e extraio la msm da pra extrair e instalar so q quando vo entra com hacker da aquele problema fecha o injector e o jogo entra. aparece isso na janela. O programa não pode iniciar porque msvcr80.dll está faltando em sua computer.Tente reinstalar o programa para corrigir esse problema. comigo dava este mesmo erro, mas era quando eu deixava o GSYS com a Opção Stealth Injection selecionada, ai foi so desativa-la que o erro parou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao ta dando pra mim abrir o GSYSLoader da isso aki: you have to start me with admin rights! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nao ta dando pra mim abrir o GSYSLoader da isso aki: you have to start me with admin rights! clica com o botao direito no GSYLoader e vai em executar como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
misteira 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 comigo dava este mesmo erro, mas era quando eu deixava o GSYS com a Opção Stealth Injection selecionada, ai foi so desativa-la que o erro parou ! ferro pra min pq nao ta selecionado e da esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johwsouza 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 ferro pra min pq nao ta selecionado e da esse erro selecione ela, e veja se funciona quem sabe ! kkkkk ;x abraçoos to saindo aqui Boa sorte ai :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrins 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 A meu deus tu ja entro na baixa do dowload aparece 4shared desktop3.3.0 meu deus QUE ISSO AI PEDE PRA SE CADASTRA TU NÃO SABE POSTA DIREITO E .:mad: ta tudo ruim isso CARA VEM EM FORMATO DE UTURRENT cara isso é uturrent da onde vcs toa tirando o dowload do hack do.... SO SE FOR NA BOA NÃO AGUENTO MAIS PROCURA CARA SES N AJUDA NINGUEM NA BOA :mad::mad::mad::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: TO PROCURANDO DES DAS 3 DA TARDE DESISTO NBS MESMO.:raiva::raiva::raiva::raiva::o:preocupado::droga::mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pppaaatt 0 Postado 22 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 da um help eu faco tudo direitinho ligo o gsyloader boto engine.exe pick library mv8crs sei la das quanta.add library e ta ligo o jogo quando ta no hack shield eu inject ai o gsyloader some e aparece uma telinha fala q o mv8c sei la das quantas ta missing.fica falando uns troco dele.ai o jogo ate liga so q sem o hacker da um help por favor.:chorando: vc tem que baixar as dll que ta aparecendo na tela e jogar na pasta windows systen32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ouiy 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 como q coloca para matar de longe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados