Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O hacker nao paro de funfar -download


Posts Recomendados

eu :no: gosto de :festa: quando estou :mad: pq eu me sinto :indiferente: ai eu recebo :aplauso: de algumas pessoas dai eu fiko :malvado: digo :yes: pra :raiva: fiko :suando: e :chingando: e do um :risomalefico: eu :vomito: quando vejo um :emo: ele fika :chorando: e eu :pensando: e do um :bocejo: chego em casa e fiko :conversando: com meus pais ae cemeça a :fight: o vizinho ve e da uma :piscadela: e liga o :rock: a todo volume,eu grito :droga: mas meu :coracao: diz :nao: eu sou um :nice: fumo :fuma: sou :inocente:...só quando estou :dormindo: quando saio de casa estou dando :risada: quando volto stou :bebum: meus pais estao :preocupado: meu vizinho n é :timido: mas as vezes ele fika :triste: e me manda o :fuck: meu outro vizinho é :nerd: nunca deu um :beijo: se ker na vida eu solto um :rs: e ponho a :tong: dei uma :star::star: para uma mina e ela disse :meliga: me amigo fiko com :inveja: e a mina disse :lol: ele é meio sarcastico eu fikei com o :partido: pois eu revelei o :segredo: dela e ela me expulsou de sua vida eu fikei :confused: e me tornei :bonzinho: estava saindo de casa correndo um carro quase me atropela e eu disse :ufa: e o motorista disse :calma: olha por onde anda rapaz a mina me vio e nosso :amor: voltou :hm: eu fikei meio :ironico: e :pensativo: na hora mas no final deu tudo certo. FIM! fiz isso pq n tenho nada pra fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai dar nem sexta feira o TKO vai ta PACHED.

O tanto de brasileiro burro que não sabe usa o hack com MODERAÇÃO,

ta fazendo dos sv um lixo. Tem OPK e Telekill pra todo lado..... Aimbot nem se fala, brasileiro é assim BURRO.

Não tem palavra que os define.

 

Quando o hack for PACHED contente-se em espera NOOBZADA, n sabe usa entao espera. Não deixe que os HACKS tomem conta de vcs.

_______________________________________

 

(Espero que meus filhos não usem hack) :cool:

 

Stifo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o Jogo ficou pior depois da atualização, ta cheio de Hack pra todo lado, antes não tinha tanto assim, mas agora em cada Room que eu entro tem um O.P.K, ta insuportavel de jogar, ta um lixo, mas vou testar. KKKK , eu gosto só de chams. :corado:

 

@EDIT

 

Ta funcionando de boa, entrei e tava Hack contra Hack. KKKKKK lol, ta lotado de Hack , LUG vai tomar alguma atitude em qualquer momento com toda certeza. Mas ta funfando ai, levou meu thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o Jogo ficou pior depois da atualização, ta cheio de Hack pra todo lado, antes não tinha tanto assim, mas agora em cada Room que eu entro tem um O.P.K, ta insuportavel de jogar, ta um lixo, mas vou testar. KKKK , eu gosto só de chams. :corado:[/color][/b]

Isso é verdade...Sempre tem uns que no Spy HUNT pega as 5 caixas e liga o Telekill e mata todo mundo...Ou quando o kra vira toma uma facada na mente do além...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte

 

Manow Eu uso até hoje des de quando criaram a primeira versao do combat arms eu uso o tko Nunca paro de funcioar vc quem naum sabe usar e fika falando merda nb pc de bosta^^^xD

To de Zoa :^^ ^^

Tem pc's que por sau lentidao naum conseguem aceitar o hack vlw manow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.