Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

chams holográfico !!!

down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

:festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa: :festa:

Adorei manin da pra ver claramente e não da leg, mesmo você não sendo o criador do chams Levou meu Thanks :yes:

Aki eu fiz um backup dos arquivos pra quem não fez só não do arquivo RS.rez :yes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan não da para fazer o scan arquivo muito Grande

Aki algumas SS's que eu fiz

Não Confia ? Não Baixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K0R1NG4.=P

só funciona no ca br ?

Isso é um MOD e não um hacker , pega sim em qualquer CA . :yes:

@gbarrosp

Reportado por flood , comentarios como esse podem ser trocados pelo botão agradecer

Link para o comentário

é mto legal msmo esses hacks q mudam a cor dos carinhas , sibem q naum é taum dificil mais eu tenhu preguiça pra issu .. :p . xD mais olha levo meu thanks .. :)

Do meu Thanks para quem Trabalha certo , e naum para os outros q naum se preocupa em ajudar a wc e a Galerah . vlw vlw Galerinha abraçss 94234118.png

kakau.gif

Link para o comentário

Amigo você Além de copiar isso de outro forum de cheats ... vc esqueceu de modificar as besteiras que o outro carinha que postou esse mod fez

1º Scan Errado

2º Como Fazer back up nao da pra entender nada (pelomenos oque eu li )

3º Nao me acuse de ter copiado seu post porque além de eu nao coloca-lo no sub-forum moddings eu nao olhei esse sub para poder postar o meu apenas o CA Cheats e o meu está muito melhor a explicaçao (pelo que me falaram no msn e tals)

4º Você nao tem Interece e neim atençao para poder fazer uma video aula ou fazer um scan novo com o arquivo certo !

Abrass

Olhem meu Post ~>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/542947-chams-holografico-unico.html#post2497204

Link para o comentário

Amigo você Além de copiar isso de outro forum de cheats ... vc esqueceu de modificar as besteiras que o outro carinha que postou esse mod fez

1º Scan Errado

2º Como Fazer back up nao da pra entender nada (pelomenos oque eu li )

3º Nao me acuse de ter copiado seu post porque além de eu nao coloca-lo no sub-forum moddings eu nao olhei esse sub para poder postar o meu apenas o CA Cheats e o meu está muito melhor a explicaçao (pelo que me falaram no msn e tals)

4º Você nao tem Interece e neim atençao para poder fazer uma video aula ou fazer um scan novo com o arquivo certo !

Abrass

Olhem meu Post ~>http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/542947-chams-holografico-unico.html#post2497204

Cara so tenho 1 coisa pra te dizer

não copie topicos

vc copiou e sabe oq fez

e eu peguei esse chams de um forum gringo.

e vc copiou de min

agora os mod sabem o que fazer com vc, pq fazer flood é errado !!! :pensativo:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara minha mao fica invisivel e a arma tambem como faço pra deixa ela visivel com o chars ativado??

O outro cara mando eu tira o arquivo RS.rez , pra nao fica invisivel a arma

ai eu tirei , entao paro de fica invisivel , mas nao dava pra ver as pessoas atras da parede.

Oq eu façoooo??? :(

Web Cheats :tong:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.