Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack funfando 100% 21/10/2010 (upado especialmente pra wc)

Posts Recomendados

Desculpe mas...

Está dando ban sim.

É esse hack que causou mais problemas no CrossFire.

a enton foi soh com vc pq eu e meus amigos usamos em contas fakes e nas nossas originais e nao tomamos ban!

ateh agora nao teve nada de errado a nao ser vc flando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fio,só um errim : o no recoil e o no spread nao sao a merma coisa,se nao nao estariam os dois no mermo hack --'

no recoil:concentra as balas verticalmente,ou seja,de cima pra baixo e d baixo pra cima

no spread:concentra as balas horizontalmente,da esquerda pra direita e direita pra esquerda

vai ativando os dois 1 por 1 pra vc ver a diferença em uma parede,se vc ativar os dois

a arma nao balança e todos os tiros vao retos

Link para o comentário

fio,só um errim : o no recoil e o no spread nao sao a merma coisa,se nao nao estariam os dois no mermo hack --'

no recoil:concentra as balas verticalmente,ou seja,de cima pra baixo e d baixo pra cima

no spread:concentra as balas horizontalmente,da esquerda pra direita e direita pra esquerda

vai ativando os dois 1 por 1 pra vc ver a diferença em uma parede,se vc ativar os dois

a arma nao balança e todos os tiros vao retos

bom eu uso soh o no spred e parece q os tiros vao retos!!

mais tbm eu disse que sao "quase a mesma" coisae nao "a mesma coisa!!"

mais tah valenuh pelo o alerta eu nem sabia qual era a diferença entre eles!! :aplauso:xD

Link para o comentário

se vc usar com moderação nao dah ban nao mano!!

num quero fuder ngm eu tbm usa essa p#rr@!!

e uso na minha conta original fmz!

se vc nao sabe nao entra no tcp e fala as coisas sem saber!

testa em uma conta fake e prova que dah ban!!

e nao vem criticando quem quer ajudar os cara!

:chingando:

Link para o comentário

n baixem tomei ban por causa dele . Fdp te odeio desgrassado agr to 6 dias sem jogar. te odeioooooooo . vou colocar oq aconteceu cmg

Your account is currently blocked from playing CROSS FIRE from Z8Games due to Hack.

Your account was blocked on 10/22/2010 12:47:44 PM EST and will not be unblocked until 10/29/2010 12:47:44 PM EST

We would like to take this time to invite our users to read Terms and Conditions for Cross Fire and Metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in Z8Games.

Thank you in advance for respecting our position.

traduçao 6 dias sem jogar . .n baixem.

So mandando o papo .

ME AJDUDEM A UPAR ELE E SO CLAR N CAI O Dedo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MY SOnhos.

2cijo5w.gif

Ichi parece prison . mexico xD

Jones.png

q cavalin lag xD

cavalo-duas-patas.gif

Link para o comentário

Procure saber pra depois criticar

n baixem tomei ban por causa dele . Fdp te odeio desgrassado agr to 6 dias sem jogar. Te odeioooooooo . Vou colocar oq aconteceu cmg

your account is currently blocked from playing cross fire from z8games due to hack.

Your account was blocked on 10/22/2010 12:47:44 pm est and will not be unblocked until 10/29/2010 12:47:44 pm est

we would like to take this time to invite our users to read terms and conditions for cross fire and metin2 . We understand that these policies may seem harsh, but they are in place to ensure that every player is able to fully enjoy their time in z8games.

Thank you in advance for respecting our position.

Traduçao 6 dias sem jogar . .n baixem.

So mandando o papo .

concerteza vc nao usou moderadamente!!

Se vc tivesse usado moderadamente nao tinha tomado ban!

Eu falei no tcp "usem com moderação", pq se vc for reportado a z8 vai analisar e se achar que vc tava com hack vai te dar ban!

Ae galera eu repito usem com moderação, o hack em si nao dah ban oq dah ban eh se vcs usarem sem moderação e forem reportados!!!

Nao fale as coisas sem saber!!!

Link para o comentário

Ae galera , sou meio novo nesse bangue de hacks e tals , a pergunta é meio noob mais espero que me ajudem , oq é dll? .-.

eu aperto em procurar , so que n sei exatamente oq tenho que procurar ja que não sei oq é dll '-' , se puderem me esclarecer eu ficaria mto agredecido ^^

Link para o comentário

aii finalmente conseguii ..

so q tem um defeitoziinhoo q quero q me ajudem a corrigir .

eu aperto insert . akela janelinah funciona quando quer .

quando funciona , fica aparecendo pouco e nao consigo mexer nela ;

me ajudem '

Link para o comentário

porra nao consigo estala esse hack no windows 7 e agora ?

execute o injetor como administrador!!

e pra quem perguntou oq eh dll eh o hack que ve junto com o injetor depois de abrir o injetor vc abri a dll( q eh oq vem junto com o injetor)!

e pro kra que tah flando que tah falhando maws mais eu nao sei oq seja aki funfa legal diii boua!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.