Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTMate 2008 - By PhP - Funciona bPT

Compartilhar

Posts Recomendados

nao to conseguindo baixor ... fala q eu nao cadastrei, + eu to cadastrado

alguem me passa pelo MSN agora???

[email protected]

por favor

vlw gente

ALGUEM ADD NO MSN E ME PASSA O HACKER AI PLSSSS

[email protected] to online agora

ajuda ai por favor galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei php posta ai os lugares q nois pod ir com Shift+eskerda e direita para n ter risco de ir em lugares de lvl alto, e tbem n sei c eh so cumigo + depois de algumas vezes usandu teleporte ele para de funfar. :D

è só uma ideia...

Bom vlw

OTIMO HACK!!

PERFECTIN

Link para o comentário

bom... eu falei com o kfir, contei a história

agora é so vc verificar a resposta dele lá no fórum

portanto, já sabe quem falou a verdade.... Eu e WildLife =]

abraços e desculpe o transtorno

Isso decerto é verdade!

Porém eu precisava de uma resposta de WildLife e do Shard. Ou pelo menos somente do Wil, entende? Porque o nome do kfir está lá mas a 'atuação' dele dentro da história, de acordo com php, foi só de improvisar o cheat. PRECISO de WildLife, pelo menos!!! Só com a resposta dele lá já dá pra fechar o caso!

Kfir tampouco afirmou que Shard não era brasileiro ou algo do gênero, então ainda está difícil achar uma resposta.

Link para o comentário

Centaurette

Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard Coloquei Nick Deles pq Afinal os Sources do PTMate era dele, Nem preciso Fala Ja Mandei PM para o Wild ele ja vai Postar la...

1° Alterei Creditos do Hacker? não...

2° O WildLife me Enviou os Sources E Eu Modifiquei...

3° A Partir Do MoMento Que eu tenho As Sources o Hacker é Meu...

4° Tinha todo Direito de alterar os Creditos mas n alterei.

Link para o comentário

Oloco Php vc e fera

só vou postar uns bugs:

Só da pra teleporta algumas veses...

Da dc depois de uns 5 minutos no mapa(+ ou -)

e se desse para colocar outros buffs que aumentasem ataque

e dirar alguns meio ruins

e qnd vai redistribui status, reditribui skills

mas mesmo assim ta muito bom

Link para o comentário

Centaurette

Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard Coloquei Nick Deles pq Afinal os Sources do PTMate era dele, Nem preciso Fala Ja Mandei PM para o Wild ele ja vai Postar la...

Sim, tudo foi compreendido. Mas a partir do momento que um membro chega e fala "peraê, tem coisa errada", devo analisar todos os lados. Como disse, assim que Wild e/ou Shard postarem lá, tudo será esclarecido! ;)

Se o que diz é certo, então não há problema nenhum, pode ficar sossegado! ^^

Claro queeee, depois que você afirmou aqui:

Quem Crio o Hacker Foi:

Shard (EU), Kfir124, WildLife, o resto São dos EUA, por Isso Não Coloquei O Nome de Hack Brasil 2, mas Brevemente Irei Criar o BRASIL 2, Aguardem...

Esta Funcional em Windows XP.

Que era o Shard, não deveria ter dito que..

Centaurette

Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard...

Sendo que Shard seria você, não? o_O

MAAAS pode ter sido um erro... um erro de concordância (não exatamente a gramatical).

Sem dramas por agora o.o

Link para o comentário

É com imensa tristeza que venho anunciar que realmente PHP2008 estava tentando pegar os créditos do hack para ele, sendo que nem autorização tinha para postá-lo.

Argumentações:

•Php2008 não postou os créditos no Primeiro post, colocando-os em um post mais afastado.

•Tentou se passar por um membro importante na criação do hack, no caso, Shard. Segue-se o quote:

Quem Crio o Hacker Foi:

Shard (EU) , Kfir124, WildLife, o resto São dos EUA, por Isso Não Coloquei O Nome de Hack Brasil 2, mas Brevemente Irei Criar o BRASIL 2, Aguardem...

Esta Funcional em Windows XP.

•Afirmou ser da equipe do MPC, no entanto nem se interessou em responder meu tópico lá (sendo que avisei aqui e ele respondeu)

Olha xD

naruna

Eu Faço Parte da Equipe MPC, Eu e minha equipe Postamos Lá...

Este Aqui eh Sim Modificado e ainda esta mas estavel que o de lá.

------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendo não Colocar na Pasta do PT pois o X-trap Pode pegar...

•Continuou dizendo que Wildlife tinha lhe passado o o hack e seus elementos, sendo que WildLife já tinha afirmado que nunca lhe entregou nada.

Apenas colocando aqui a mensagem que acabei de enviar aos administradores:

“Este usuário está se passando por outro. Em primeiro lugar Shard é um conhecido meu, israelense, que desenvolve inúmeros hacks privados, que não são liberados para o público. Em segundo lugar, não tenho envolvimento NENHUM com este hack, em NENHUM momento ajudei este cidadão a fazer este hack. Este hack consiste no PTApocalypse que foi desenvolvido pelo Shard, aprimorado pelo Kfir e finalmente aprimorado novamente por outro israelense, também conhecido meu. Em NENHUM momento ele autorizou a publicação deste hack no forum WebCheats.

Este cidadão chamado php2008 é LOUCO e mentiroso. O hack deve ser removido do WebCheats urgentemente ou serão tomadas medidas nos próximos lançamentos para evitar a utilização no bPT.”

WildLife

Aham...

Primeiro WildLife e dos EUA...

Segundo tenho E-mails Dele me mandando os Adress,

Então Cara se ta com inveja vai fherhar Com outro.

lol

só pq eu falo ingles bem e sei programar não quer dizer q sou dos EUA amigo, e jamais passei nada por email pra vc. Alias, o PTmate pega os endereços automaticamente porque possui um thread de busca de memória.

•Neste ponto criei o tópico no MPC, e cujo conteúdo vocês podem ler neste post:

http://www.webcheats.com.br/forum/298388-post100.html

•Php2008 agora chega a afirmar que o hack é dele e que WildLife estava sim ajudando (acusando o membro de mesmo nome deste fórum de estar errado:

Centaurette

•Em seguida volta atrás e afirma não ser Shard, que ‘errou’ na digitação:

Ah...

Errei gente, Agora Entendi pq o Cara falo aquilo ele acho que eu era o Shard...

Shard, EU....

Desculpem errei no Shard (EU), era melhor ter colocado Virgula me desculpa.

•WildLife termina com a discussão com este post:

Ja respondi no MPC para provar que sou eu e que JAMAIS passei e/ou autorizei qualquer coisa para esse cidadão.

•E EIS os posts de Kfir e Wildlife que recebi no MPC:

i have never heard about php2008.

I have never heard of this guy before nor authorized him to post anything that belongs to me or that has my name on it.

Devo dizer que é decepcionante encontrar um leecher deste nível neste fórum. Veja bem, postar um hack com todos os créditos é uma coisa, postar créditos longe, ir se 'colocando gradualmente' no lugar dos criadores do hack NÃO é legal. E em nenhuma forma vou aceitar isso por aqui.

Aprecio imensamente a participação de WildLife, Kfir e cacau10 no intuito de desmascarar o leecher.

Fim de Caso.

CLOSED, primeiro post EDITADO e usuário php2008 recebeu BAN por LEECH.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.