marcusbatata 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 nao to conseguindo baixor ... fala q eu nao cadastrei, + eu to cadastrado alguem me passa pelo MSN agora??? [email protected] por favor vlw gente ALGUEM ADD NO MSN E ME PASSA O HACKER AI PLSSSS [email protected] to online agora ajuda ai por favor galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shulipa 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 perdeu praiboy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhamagordinha 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 galera , alguem ae ta conseguindo dupar itens ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo345 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Ei php posta ai os lugares q nois pod ir com Shift+eskerda e direita para n ter risco de ir em lugares de lvl alto, e tbem n sei c eh so cumigo + depois de algumas vezes usandu teleporte ele para de funfar. :D è só uma ideia... Bom vlw OTIMO HACK!! PERFECTIN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacau10 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 bom... eu falei com o kfir, contei a história agora é so vc verificar a resposta dele lá no fórum portanto, já sabe quem falou a verdade.... Eu e WildLife =] abraços e desculpe o transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 bom... eu falei com o kfir, contei a história agora é so vc verificar a resposta dele lá no fórum portanto, já sabe quem falou a verdade.... Eu e WildLife =] abraços e desculpe o transtorno Isso decerto é verdade! Porém eu precisava de uma resposta de WildLife e do Shard. Ou pelo menos somente do Wil, entende? Porque o nome do kfir está lá mas a 'atuação' dele dentro da história, de acordo com php, foi só de improvisar o cheat. PRECISO de WildLife, pelo menos!!! Só com a resposta dele lá já dá pra fechar o caso! Kfir tampouco afirmou que Shard não era brasileiro ou algo do gênero, então ainda está difícil achar uma resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate0s 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 aew aki funciono! vlw kra:D so tem um problema.... dps d algum tempo usando o teleport eu nao consigo + usar ele simplesmente nao se teleporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
php2008 2 Postado 20 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Centaurette Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard Coloquei Nick Deles pq Afinal os Sources do PTMate era dele, Nem preciso Fala Ja Mandei PM para o Wild ele ja vai Postar la... 1° Alterei Creditos do Hacker? não... 2° O WildLife me Enviou os Sources E Eu Modifiquei... 3° A Partir Do MoMento Que eu tenho As Sources o Hacker é Meu... 4° Tinha todo Direito de alterar os Creditos mas n alterei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo345 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 PhP vc pod postar os lugares q se pode ir pelo shift+Eskerda e Direita+F7? É só uma ideia VLw ae (Desculpa flood *-*):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lhamagordinha 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 php , brasil 2 sai quando ? ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMestre 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Oloco Php vc e fera só vou postar uns bugs: Só da pra teleporta algumas veses... Da dc depois de uns 5 minutos no mapa(+ ou -) e se desse para colocar outros buffs que aumentasem ataque e dirar alguns meio ruins e qnd vai redistribui status, reditribui skills mas mesmo assim ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Centaurette Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard Coloquei Nick Deles pq Afinal os Sources do PTMate era dele, Nem preciso Fala Ja Mandei PM para o Wild ele ja vai Postar la... 1° Alterei Creditos do Hacker? não... 2° O WildLife me Enviou os Sources E Eu Modifiquei... 3° A Partir Do MoMento Que eu tenho As Sources o Hacker é Meu... 4° Tinha todo Direito de alterar os Creditos mas n alterei. Sim, tudo foi compreendido. Mas a partir do momento que um membro chega e fala "peraê, tem coisa errada", devo analisar todos os lados. Como disse, assim que Wild e/ou Shard postarem lá, tudo será esclarecido! ;) Se o que diz é certo, então não há problema nenhum, pode ficar sossegado! ^^ Claro queeee, depois que você afirmou aqui: Quem Crio o Hacker Foi: Shard (EU), Kfir124, WildLife, o resto São dos EUA, por Isso Não Coloquei O Nome de Hack Brasil 2, mas Brevemente Irei Criar o BRASIL 2, Aguardem... Esta Funcional em Windows XP. Que era o Shard, não deveria ter dito que.. Centaurette Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard... Sendo que Shard seria você, não? o_O MAAAS pode ter sido um erro... um erro de concordância (não exatamente a gramatical). Sem dramas por agora o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
php2008 2 Postado 20 de Outubro 2008 Autor Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Ah... Errei gente, Agora Entendi pq o Cara falo aquilo ele acho que eu era o Shard... Shard, EU.... Desculpem errei no Shard (EU), era melhor ter colocado Virgula me desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lampard08 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Aew akii naum tah fufando esse hacker naum oq q tah acontecendo? Respond aew flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruna 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Lampard.....Você que tem que dizer o que está acontecendo meu filho. Se não ninguem poderá te ajudar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuCki 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Pow gente me ajuda eu faço tudo certinho ai na hora q clico em GoGo Naum aparece mais nada = / ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WildLife 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Ja respondi no MPC para provar que sou eu e que JAMAIS passei e/ou autorizei qualquer coisa para esse cidadão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lampard08 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 POh eu Faço td certo so q na hora de executar os comandos não acontece nda... Responde aew flw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popo345 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 PhP quando sai o Brasil 2 to doidao pra surpresa e pro one hit... sai ainda hj? xD vlw ae mesmo! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoferraz 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 aff o hack tava funcionando perfeita mente mais fui loga com eli agora e o x-trap pego :(:( Testem Ai Vai Saber é Só Comigo........... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 É com imensa tristeza que venho anunciar que realmente PHP2008 estava tentando pegar os créditos do hack para ele, sendo que nem autorização tinha para postá-lo. Argumentações: •Php2008 não postou os créditos no Primeiro post, colocando-os em um post mais afastado. •Tentou se passar por um membro importante na criação do hack, no caso, Shard. Segue-se o quote: Quem Crio o Hacker Foi: Shard (EU) , Kfir124, WildLife, o resto São dos EUA, por Isso Não Coloquei O Nome de Hack Brasil 2, mas Brevemente Irei Criar o BRASIL 2, Aguardem... Esta Funcional em Windows XP. •Afirmou ser da equipe do MPC, no entanto nem se interessou em responder meu tópico lá (sendo que avisei aqui e ele respondeu) Olha xD naruna Eu Faço Parte da Equipe MPC, Eu e minha equipe Postamos Lá... Este Aqui eh Sim Modificado e ainda esta mas estavel que o de lá. ------------------------------------------------------------------------------------------ Recomendo não Colocar na Pasta do PT pois o X-trap Pode pegar... •Continuou dizendo que Wildlife tinha lhe passado o o hack e seus elementos, sendo que WildLife já tinha afirmado que nunca lhe entregou nada. Apenas colocando aqui a mensagem que acabei de enviar aos administradores: “Este usuário está se passando por outro. Em primeiro lugar Shard é um conhecido meu, israelense, que desenvolve inúmeros hacks privados, que não são liberados para o público. Em segundo lugar, não tenho envolvimento NENHUM com este hack, em NENHUM momento ajudei este cidadão a fazer este hack. Este hack consiste no PTApocalypse que foi desenvolvido pelo Shard, aprimorado pelo Kfir e finalmente aprimorado novamente por outro israelense, também conhecido meu. Em NENHUM momento ele autorizou a publicação deste hack no forum WebCheats. Este cidadão chamado php2008 é LOUCO e mentiroso. O hack deve ser removido do WebCheats urgentemente ou serão tomadas medidas nos próximos lançamentos para evitar a utilização no bPT.” WildLife Aham... Primeiro WildLife e dos EUA... Segundo tenho E-mails Dele me mandando os Adress, Então Cara se ta com inveja vai fherhar Com outro. lol só pq eu falo ingles bem e sei programar não quer dizer q sou dos EUA amigo, e jamais passei nada por email pra vc. Alias, o PTmate pega os endereços automaticamente porque possui um thread de busca de memória. •Neste ponto criei o tópico no MPC, e cujo conteúdo vocês podem ler neste post: http://www.webcheats.com.br/forum/298388-post100.html •Php2008 agora chega a afirmar que o hack é dele e que WildLife estava sim ajudando (acusando o membro de mesmo nome deste fórum de estar errado: Centaurette Tenho E-mails do WildLife, Ptkir e Shard Coloquei Nick Deles pq Afinal os Sources do PTMate era dele, Nem preciso Fala Ja Mandei PM para o Wild ele ja vai Postar la... 1° Alterei Creditos do Hacker? não... 2° O WildLife me Enviou os Sources E Eu Modifiquei... 3° A Partir Do MoMento Que eu tenho As Sources o Hacker é Meu... 4° Tinha todo Direito de alterar os Creditos mas n alterei. •Em seguida volta atrás e afirma não ser Shard, que ‘errou’ na digitação: Ah... Errei gente, Agora Entendi pq o Cara falo aquilo ele acho que eu era o Shard... Shard, EU.... Desculpem errei no Shard (EU), era melhor ter colocado Virgula me desculpa. •WildLife termina com a discussão com este post: Ja respondi no MPC para provar que sou eu e que JAMAIS passei e/ou autorizei qualquer coisa para esse cidadão. •E EIS os posts de Kfir e Wildlife que recebi no MPC: i have never heard about php2008. I have never heard of this guy before nor authorized him to post anything that belongs to me or that has my name on it. Devo dizer que é decepcionante encontrar um leecher deste nível neste fórum. Veja bem, postar um hack com todos os créditos é uma coisa, postar créditos longe, ir se 'colocando gradualmente' no lugar dos criadores do hack NÃO é legal. E em nenhuma forma vou aceitar isso por aqui. Aprecio imensamente a participação de WildLife, Kfir e cacau10 no intuito de desmascarar o leecher. Fim de Caso. CLOSED, primeiro post EDITADO e usuário php2008 recebeu BAN por LEECH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados