Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PTMate 2008 - By PhP - Funciona bPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro, NAO PODE POR O INJECTED.EXE E O PTMATE.DLL NA PASTA DO PRISTON!!!

 

TEM QUE POR O INJECTED.EXE E O PTMATE.DLL NOS MEUS DOCUMENTOS E DE LA EXECUTA....

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Não Tem mas Como Dupar itens, Pois Desativei o Na Versão 1 e 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH...

tipo

kando eu uso o teletransporte (shift f7)

se eu caio em um mapa q naum e do meu lvl

levo dc e block temporario....

sera q tem como resolver?

obrigado manow

pelo uq esta fazendo por noss

abraços fika com DEUS

_______________________________________________________________________________

Tipo a respeito do injector esta na pastad o pt

aki em kasa naum deu problema nenhum

ele esta na pasta do pt...

e funfa do msmo jeito xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara...vc term uma previsão de qundo vc termina o Brasil 2???

 

e quanto ao PT Mate...eu ví esse hack em um post num forum gringo, o MPC.

 

Vc fez alguma mudança na dll ou algo assim?

 

Obrigado...aguardando o Brasil 2^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha xD

 

naruna

 

Eu Faço Parte da Equipe MPC, Eu e minha equipe Postamos Lá...

 

Este Aqui eh Sim Modificado e ainda esta mas estavel que o de lá.

 

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Recomendo não Colocar na Pasta do PT pois o X-trap Pode pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas colocando aqui a mensagem que acabei de enviar aos administradores:

 

Este usuário está se passando por outro. Em primeiro lugar Shard é um conhecido meu, israelense, que desenvolve inúmeros hacks privados, que não são liberados para o público. Em segundo lugar, não tenho envolvimento NENHUM com este hack, em NENHUM momento ajudei este cidadão a fazer este hack. Este hack consiste no PTApocalypse que foi desenvolvido pelo Shard, aprimorado pelo Kfir e finalmente aprimorado novamente por outro israelense, também conhecido meu. Em NENHUM momento ele autorizou a publicação deste hack no forum WebCheats.

 

Este cidadão chamado php2008 é LOUCO e mentiroso. O hack deve ser removido do WebCheats urgentemente ou serão tomadas medidas nos próximos lançamentos para evitar a utilização no bPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, NAO PODE POR O INJECTED.EXE E O PTMATE.DLL NA PASTA DO PRISTON!!!

 

TEM QUE POR O INJECTED.EXE E O PTMATE.DLL NOS MEUS DOCUMENTOS E DE LA EXECUTA....

 

eu to ligado cara, ja coloquei em todos os lugares imagináveis, mas quando aperta gogo nao acontece nada, nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este usuário está se passando por outro. Em primeiro lugar Shard é um conhecido meu, israelense, que desenvolve inúmeros hacks privados, que não são liberados para o público. Em segundo lugar, não tenho envolvimento NENHUM com este hack, em NENHUM momento ajudei este cidadão a fazer este hack. Este hack consiste no PTApocalypse que foi desenvolvido pelo Shard, aprimorado pelo Kfir e finalmente aprimorado novamente por outro israelense, também conhecido meu. Em NENHUM momento ele autorizou a publicação deste hack no forum WebCheats.

 

Este cidadão chamado php2008 é LOUCO e mentiroso. O hack deve ser removido do WebCheats urgentemente ou serão tomadas medidas nos próximos lançamentos para evitar a utilização no bPT.

 

 

 

Assino em baixo, conheco os mesmos também e confirmo o que o WildLife diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PHP 2008 ME Responde ae

 

 

 

TAVA UP MEU PIKE COM O HACKER SEU DERREPENTE BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

PUFF MEU PS CAIU MORREU SEM NEM UM PORQUE NEM TINHA MOB ATACANDO

DERREPENTE EU NO XAO LA UP!UP!UP!UP!UP!UP!

 

PFFF LVL 86 EITAPEGA QUANDO EU VOW LOGAR DE NOVO DA

 

 

NÃO FOI POSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR

 

 

SABE OQ É ME RESPONDE AI O Q É ISO NAMORAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WildLife

 

Aham...

 

Primeiro WildLife e dos EUA...

 

Segundo tenho E-mails Dele me mandando os Adress,

 

Então Cara se ta com inveja vai fherhar Com outro.

 

lol

só pq eu falo ingles bem e sei programar não quer dizer q sou dos EUA amigo, e jamais passei nada por email pra vc. Alias, o PTmate pega os endereços automaticamente porque possui um thread de busca de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILDLIFE, PHP2008 e CACAU10.

 

Acabei de criar um tópico no MPC para resolvermos a situação. Podem ir lá ver.

 

Aos que não conhecem o fórum, postarei aqui o que coloquei lá (em meu pobre inglês, perdoe-me Wild =P)

 

 

 

"First of all, hello (and sorry my english mistakes), I'm a Global Moderator from webcheats (Brazilian site for cheats), and a member called php2008 gave us this hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

php2008 said he's Shard. And we have a member called Wildlife who's mad with php posting it.

 

Let me show you some of the topic:

 

 

php2008:

"Who create the Hack was:

 

Shard (ME), Kfir124, WildLife, the rest are from the U.S., that's why I don't put the name of this hack - Hack Brazil 2 -, but soon I will create the BRAZIL 2, wait ...

 

This is functional in Windows XP."

 

 

THEN this is the message from WildLife I got:

"This user is pretending to be another. First Shard is a friend of mine, from Israel, which develops many private hacks, which are not released to the public. Secondly, I have NO involvement with this hack, at no time I helped this guy to make this hack. This hack is the PTApocalypse which was developed by Shard, enhanced by Kfir and finally improved again by another guy from Israel, also known man, who has the nickname stmagicfay and in no time he authorized the publication of this hack in the forum WebCheats.

 

This guy called php2008 is crazy. The hack must be urgently removed from WebCheats or I'll ask the stmagicfay to take the appropriate measures and remove the MemorySearch of future releases."

 

 

php saw the message and gave an answer:

"WildLife

 

yeah ...

 

First WildLife is from U.S. ...

 

Second I have his e-mails sending me the Address,

 

So Man if you're is jealous go screw someone else."

 

 

NOW I REALLY WANNA KNOW who's telling the truth, so I need the help from all members here with the name in this post. As quick as possible, please!

 

 

 

I love the hacks here, I love to try to make them, I love even when I only get DC's (anyway, I'm trying my best xD), so, leech is NOT AN ACCEPTED THING FOR ME!

 

If what we have here is a real leech, I APOLOGIZE! I have no idea how to show it, but I hope you guys understand!

 

Thanks for your attention!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.