-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Aracy 0
O problema é que quando chega na parte do Game Guard onde aparece aquele retângulo com a imagem do Dio escrito "nProtect" o GC não abre e depois disso o PC trava e tenho que ficar dando rezet nele direto !
Eu formatei o PC e depois que instalei tudo de novo ( FireFox, WinRAR, MSN... etc ) eu baixei o GC de novo e baixei também a nova versão do AVG ( anti-vírus ) o GC não demorou mais que 40 minutos pra baixar e depois que terminou ele não veio como sempre vinha ( só com o setup ) ele meio que veio "zipado", quando eu clicava nele aparecia aquela tela " Abrir com: " e eu coloquei pastas compactadas (zipadas) , depois que descompactou apareceu uma pasta com o setup, a instalação foi normal e a atualização também, a atualização do Game Guard também só que quando terminou e chegou na hora da tela do carregando aparecer, o GC meio que fecha sozinho e trava o PC todo e tenho que dar rezet. Eu fui tentar de novo e ficava aparecendo uma mensagem de vírus eu colocava continuar e ele fechava de novo e travava, eu bloqueei o Firewall pra não fica dando a mensagem de vírus e mesmo assim quando chega na parte de abrir o GC e o jogo carregar nada acontece e o meu computador trava !
Por favor gente, quem puder me ajudar eu agradeceria muito ! To esperando pra poder jogar a muito tempo e ja postei esse meu problema no Forum do GC mais ninguem sabe me ajudar. Ajuda aê WC ! :star:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados