Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo entrar no GC ! Ajuda por favor !

Aracy
 Compartilhar

Pergunta

O problema é que quando chega na parte do Game Guard onde aparece aquele retângulo com a imagem do Dio escrito "nProtect" o GC não abre e depois disso o PC trava e tenho que ficar dando rezet nele direto !

Eu formatei o PC e depois que instalei tudo de novo ( FireFox, WinRAR, MSN... etc ) eu baixei o GC de novo e baixei também a nova versão do AVG ( anti-vírus ) o GC não demorou mais que 40 minutos pra baixar e depois que terminou ele não veio como sempre vinha ( só com o setup ) ele meio que veio "zipado", quando eu clicava nele aparecia aquela tela " Abrir com: " e eu coloquei pastas compactadas (zipadas) , depois que descompactou apareceu uma pasta com o setup, a instalação foi normal e a atualização também, a atualização do Game Guard também só que quando terminou e chegou na hora da tela do carregando aparecer, o GC meio que fecha sozinho e trava o PC todo e tenho que dar rezet. Eu fui tentar de novo e ficava aparecendo uma mensagem de vírus eu colocava continuar e ele fechava de novo e travava, eu bloqueei o Firewall pra não fica dando a mensagem de vírus e mesmo assim quando chega na parte de abrir o GC e o jogo carregar nada acontece e o meu computador trava !

Por favor gente, quem puder me ajudar eu agradeceria muito ! To esperando pra poder jogar a muito tempo e ja postei esse meu problema no Forum do GC mais ninguem sabe me ajudar. Ajuda aê WC ! :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

acho que a unica solução é alguem ter boa vontade e postar o game-guard funcional aqui no topico mais como isso não acontece normalmente ... tambem estou com o mesmo problema que vc amigo ... e ja é deis da att passada ajudem ai pessoal da WC

Link para o comentário

• 0

Olá, Aracy! Tente esse, não sei se vc já usou esse método, mas ta ai.

Vai no Menu Iniciar --> Clica com o botão direito do mouse em Meu Computador -->

Clica na Aba Avançado, onde tem "Inicialização e recuperação", clique em "Configurações" --> Em Falha do sistema, desmarque onde está "Reiniciar automaticamente" (Caso esteja marca).

Depois disso tenta entrar de novo no Gc.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link para o comentário

• 0

Nada adianta po... Alguem tem que ter a mer... Da boa vontade que nunca existiu entre os humanos de colocar os arquivos do game-guard aqui mais como o mundo é uma verdadeira mer... Eu to parando de jogar gc xau wc obrigado por nada!

Link para o comentário

• 0

Gente, fiz tudo como disserão, só que... nada adiantou ! O computador travou novamente e tive que dar rezet nele pela torre. Tentei também reinstala-lo e na instalação ficou aparecendo uma mensagem de vírus e eu tive que bloquear o FireWall de novo, depois que chegou na parte da atualização do Game Guard não apareceu a tela de "Carregando" de novo. mais dessa vez não travou como travava só que não dava para abrir nada só dava pra mecher o mouse ! :preocupado:

Link para o comentário

• 0

1° a formatação pode ter zuado seu pc, tenta instala os drivers dnovo

2° aconteceu comigo , quando seu pc é ligeiramente ruim, num jogo ele aqueçe e o pc desliga OU trava e voce so consegue fechar desligando na marra.

3° nao adiantou nada? pergunte para um tecnico de informatica, ele pode resolver,

4 ° nao funcionou NADA? chame o chuck norris.

tentei :)

Link para o comentário

• 0

Meu Deuuuuus... o mesmo problema !

Eu abro o GC, clico em iniciar e quando chega na hora

pra aparecer a tela de carregando trava tudo !

Não aguento mais, ja baixei de novo em outro site,

atualizou certinho mais quando chega nessa parte trava tudo !

Já instalei Directx9 ( de novo ) mais fica dando o mesmo problema !

:droga:

Link para o comentário

• 0

Galera...

depois de muito sufoco eu finalmente descobri o problema !

Assim que eu formatei o PC eu baixei um novo Antivirus

só que esse novo Antivirus é a nova versão do AVG

esse Antivirus tava bloqueando o GC só que,

todos os componentes dele estavão bloqueando o GC !

Eu estava desativando apenas o Firewall e um componente do Antivirus

( o principal )

Depois que eu desativei TODOS o GC finalmente abriu !!!

Bom galera, agradeço muito pela ajuda de todos vocês

e ... Problema resolvido !!! :festa: :festa: :festa:

Abraços !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.