Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Scrazy* Hack 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao passa nesse forum,aki os kras sao tudo um bando de egoistas,so passam kl,e ainda ficam querendo hack,scrazy passa pra quem é de confiança.

 

aqui é o Adimar abraços.

 

Porque tenho certesa que se ficar divulgando muito,o hack n vai dura nem 1 semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol scrazy..aposto q foi gringo q fez o hack vc pego e ta ai se achando o tal dizendo q vc fezz...nao quer passa nao passa velho nao vem aqui flooda querendo se acha o tal nao seu cuzao!

 

Quem você acha que é pra falar de tal modo comigo rapaz? Cuidado com as palavras. O Hack esta para download sim. E reveja seus conceitos antes de falar alguma coisa! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais passar o Hack para ninguém. Menosprezaram meu trabalho, então agora, só lamento

 

e oq eh isso? nao precisa responder nao vo fica aqui discutindo com vc nao

 

so acho q vc nao deveria chegar aki e criar um topico so pra dizer "eu tenho um hack pra bpt e nao vo posta pra vcs noobs"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou mais passar o Hack para ninguém. Menosprezaram meu trabalho, então agora, só lamento.

Abraços!

 

---------------------------

 

Poderia excluir o Tóppico MODERADOR? Grato!

 

Ahhh, droga!!! Eu tava quase pra pedir! Hahahahaha! Mas tudo bem. Por agora vou fechar e falar com o ADM, e enfim deletarei. Também editei seu e-mail para acabar com algum flood que entrar nele. E se o que o lipe falou é verdade, também nem daria. =B Minhas contas ainda são vazias xD!

 

 

 

E Anderson#7, warn por Desrespeito Primário. Uma coisa é você fazer a crítica, a outra é ofender ¬¬.

 

Closed~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.