Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mais uma vez, TKO.

down777
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal ja era de se esperar, sempre e mais uma vez o hack TKO da muitos problemas, como eu disse, não postem mais esse hack, muitas pessoas não usam com moderação, não sabem usar de hacks, por isso eu digo mais uma vez , não concertem o tko, daki a alguns dias combat arms br num vai mais existir graças a nubs que num sabem utilizar hacks, um hack que será de uma otima utilidade séria um speed, no recoil, no reload, e chams, mais agora telekill, opk, ainboot ja é muita apelação, muitos noobs num sabem utilixar e sai matando todos em PVP,eu agradeço desde ja se alguel postar um hack de no recoil, speed, chams, e no reload, mais vamos parar de usar telekill e opk ainboot, poe esses hacks somente vip, pq combat arms vai ser um caos.

obg pela atenção, e vamos colaborar.

no telekill, no opk , no ainboot !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se acha que adianta falar?... tem uns IDIOTAS que criam accs novas, só para usar telekill como "uma brincadeira" mas esta brincadeira atrapalha nós jogadores sem telekill, claro, usamos uns Chams, uns NO RELOADS e etc, nada pesado.....

DESCULPEM O PALAVREADO!

Link para o comentário

Cara, Não adianta

se não for postado aqui

vai ser postado em outro lugar

e tbm não adianta pedir pra ning usa tele e OPK

porq sempre tem um FD. pra usar

o jeito é jogar com mod.elite

Ou não jogar

D:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.