curinga0014 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 M9 Fabricante:Fabbrica d'Armi Pietro Beretta Origem:Itália Cartucho:9x19mm Parabellum modos de disparo:Semi-automático Disponibilidade:In-Game Item Shop / Mercado Negro COLT1911 > Especificações Fabricante:John Browning Origem:Estados Unidos Cartucho:.45 ACP modos de disparo:Semi-automático Disponibilidade:Semi-automático > Descrição Uma pistola de confiança que é bem conhecida por ser a questão sidearm padrão das forças armadas dos Estados Unidos 1911-1985 (e ainda é realizada por alguns até hoje). CUSTO>: 15000 GP / Permanente p228 > Especificações Fabricante:SIG SAUER Origem:Alemanha / Suíça Cartucho:9x19mm Parabellum modos de disparo:Semi-automático Disponibilidade:Loja de itens In-Game > Descrição Uma pistola compacto com alta potência e um rápido taxa de disparo. > CUSTO 15000 GP / Permanente DESERT SCOPE > Especificações Fabricante: Magnum Research Origem: Estados Unidos Cartucho: .50 Action Express modos de disparo: semi-automática Disponibilidade: In-Game Item Shop / Mercado Negro > Descrição Uma versão melhorada do Desert Eagle. Esta pistola ponto-poderoso com sistema de visão permite que você matar os inimigos à distância. É acrescentado design e acrescentou munição contagem torna esta uma escolha superior para qualquer arma. > BLACK MERCADO: ZP 1000 por Crate / Permanente DESERT EAGLE > Especificações Fabricante: Magnum Research Origem: Estados Unidos Cartucho: .50 Action Express modos de disparo: semi-automática Disponibilidade: In-Game Item Shop / Mercado Negro > Descrição Uma pistola bem conhecida por sua notável aparência e poder de parada. > CUSTO 35000 GP / Permanente > BLACK MERCADO: 2000 GP por Crate / 7 dias DESERT EAGLE CAMO > Especificações Fabricante: Magnum Research Origem: Estados Unidos Cartucho: .50 Action Express modos de disparo: semi-automática Disponibilidade: Mercado Negro > Descrição O poderoso Desert Eagle, modificado com um clipe de nove rodada expandido e uma capa de camuflagem. > BLACK MERCADO: 2000 GP por Crate / permanente DESERT EAGLE GOLD > Especificações Fabricante: Magnum Research Origem: Estados Unidos Cartucho: .50 Action Express modos de disparo: semi-automática Disponibilidade: Mercado Negro > Descrição Um avançado Desert Eagle com chapeamento de ouro e um compartimento 10 redondo expandida. > BLACK MERCADO: 80 cupons / Permanente GLOCK18 > Especificações Fabricante: Glock GmbH Origem: Áustria Cartucho: Parabellum 0,9 x19mm Acendimento automático modesSemi: Disponibilidade: In-Game Item Shop / Mercado Negro > Descrição Uma pistola compacto e de alta precisão que suporta tanto modos single e disparando três tiros-de ruptura. * Botão direito do mouse para o fogo rebentar. CUSTO>: 39000 GP / Permanente > BLACK MERCADO: 2000 GP por Crate / 7 dias ANACONDA > Especificações Fabricante: Colt's Manufacturing Company Origem: Estados Unidos Cartucho: 0,44 Magnum modos de disparo: Revolver Loja de itens In-Game: Disponibilidade > Descrição Um grande, poderoso revólver de grosso calibre. > CUSTO 42000 GP / Permanente ANACONDA ADV > Especificações Fabricante: Colt's Manufacturing Company Origem: Estados Unidos Cartucho: 0,44 Magnum modos de disparo: Revolver Loja de itens In-Game: Disponibilidade > Descrição O revólver Anaconda poderoso com um clipe de expansão de 8 redondo e preto lustroso > CUSTO 2000 GP por Crate / Permanente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom o Tutorial cara Errinhos: Eskeceu o nome das armas letra verde fiko muito clara --- Mais ta bom *-* Vlw a intenção Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rashid- 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 interresante =) Bom o Tutorial cara Errinhos: Eskeceu o nome das armas letra verde fiko muito clara --- Mais ta bom *-* Vlw a intenção concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bom o Tutorial cara Errinhos: Eskeceu o nome das armas letra verde fiko muito clara --- Mais ta bom *-* Vlw a intenção ta cara vou ver oq eu posso fazer por vc. :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cσiσтє 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Belo topico man merece Fixo. gostei das imagens de pistola :D se tive mais pistola atualizar seria boom. vlw man gostei topico boom . levo meu agradecimento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Belo topico man merece Fixo. gostei das imagens de pistola :D se tive mais pistola atualizar seria boom. vlw man gostei topico boom . levo meu agradecimento . vlw manin eu dei um up no seu bichinhu aew . Vlw tomara q fixem . to orandu;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 man acho asim pa da hora tu faze tuto pra quem nao sabe dessas cosia mais tem un negocio quem liga pra nome de arma interessante e meta bala nois outro e mata :D esse e meu toke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 man acho asim pa da hora tu faze tuto pra quem nao sabe dessas cosia mais tem un negocio quem liga pra nome de arma interessante e meta bala nois outro e mata :D esse e meu toke BOM MANIN SE VC N QUER SABER SOBRE AS ARMAS N POSSO FAZER NADA . SOQUE FIQUEI 1 HORA E 30 MIN FAZENDU ESSE TUTO. E GERAL FALANDU Q TA MANERO VC E O DO CONTRA MAS VLW POR DECHAR SUA CRITICA. EU SO ACHU Q VC TA COM INVEJA :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toulk 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ???????? kkk to falando ue .. pq sabe nome de arma mata logo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 ???????? kkk to falando ue .. pq sabe nome de arma mata logo :D ta manin se vc quer compra uma colt1911 inves de ganhar uma desert scope compra ue, vc ta dizendu q e so atirar e matar teu k\d deve ser - negativo pra caraca ( suas armas m60 , uzi , colt 1911 , p228 ) teu k\d 4.000 kill 10.000 mortes . Belo topico man merece Fixo. gostei das imagens de pistola :D se tive mais pistola atualizar seria boom. vlw man gostei topico boom . levo meu agradecimento . mas cmo vc fa essa imagens com seu nome ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thekiller500 15 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 COMPLETAMENTE INÚTIL! Pra começar, isso tudo tem no site, vc soh traduziu... outra coisa, quem eh q vai querer saber o Fabricante, a Origem, e História da Pistola ??! Completamente Tópico INUTIL ! Quer agradecimentos por Copiar no Google Tradutor e Colar Aqui ?!! ESPERA SENTADO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 KK irmao eu tenho K/D pera vo pega la no site da z8 | 137228/64707| se isso e negativo KK Tenho colt d.e-camo d.e-goldem anaconda adv anaconda KK intao seu topiko pra mim e como o kara ai di sima disse /\ kk Eu to Rindo muito kK e o dia que voce tive dinhero pra compra as arma que eu tenho na minha acc dai um toke pra mim mais por inqaunto fika sua KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados