~Angel.! 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 X - trap pega --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurinho78 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Mano vlw pelo hack aki pego blz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stnzinhu 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 kra me ajuda ae pq eu to colocando auto close e ainda ta pegando no xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique.sauceda 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aqui não quer abrir o INJECTOR deu um erro , vou mandar a foto do erro abaixo : Ta dando esse ERRO porque teu antivirus excluiu teu injector baixa de novo e desativa o antivirus abraço:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrozloko 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aff mal usei o bagui tomei ban na minha acc barrinha de ouroa ff e agora zuado esse hack em nem abusei descobriram como afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CooyooTe™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Poo vey akii ele abre de boa , só q aperto F10 e noom acontece naada. O q eu faço ? Oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitinho123 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 porcaria de hack, não funfa é uma bosta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adler niker soares caroba 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 ta funfanduuuuuuuuuuuuu brigadaooo so uaiii abraço pro cess aiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferfex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 não funfa mais ________ close akiee ___________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundinhaloka 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 puts cara o meu nao funfo... eu faço tudo certinho entro na room e tudo fiz tudo que vc disse e quando eu entro no jogo e aperto f10 ele nao funfa pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CooyooTe™ 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Poo ele fooi Patched na ultima atualização pessoal --' Noom funfa msm , agoora eé só esperar até criarem outro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istritifaiter 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 pow vei .-. esses nego baixa o hack e axa q vai dura pra sempre, geralmete e 5 dias, no maximo 7, e esse hack era VIP, mas ele vaso na net. o hack funfo ontem pra mim (dia 25) so foi ser patched hoje =s mas msm assim, pode ter certeza q em novembro/dezembro ja vai ter outro hack, sendo PUB ou VIP, mas hack VIP e mais difiçil, pq e pago, entao ra alguem comprar o hack e postar em qalqer site e um pouco difiçil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Amigo irei dize dinovo em outro topico pestre a atenção antes de fazer topicos pq ja existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aki funfou mtu bom amis parou hoje ;( meu k\d ficou 10.000 positivo. agrdecido. Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipericardo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aki nao funfo mentirozo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauan19800 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Cara ótimo Post !! Só fico estranho a foto mais o que vale é um post bem feito!!! @ Edit Xtrap Pega :X! Mais se você ver algum outro hacker que funcione Pode postar?? Porque eu vi um povo lá com Hacker de Speedy e de One Hit e não acho aqui no Forum. Quem souber avise '~ Closed ~' ________________________________________________________ Posts : 9 Agradecimentos : 2 Agradecido 5 Vez em 3 Posts :( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nightcrawler 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 No Funfs -- Close Aqui ! -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 GaLera os Hack nao esfa mais funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipericardo 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 nao funfa funfa nada desgraçado fdp fica emganando os outros abaixei tudo o que vc disse e nao funfo O Xtrap pega seu Filha da .... seu fdp nao pega esse hack desgraçado vai mentir para uotro :raiva: :fuck: :mad: seu noob nao pega ja fiz tudo o que vc manda no tuturial e nao pegou o xtrap pega o hack :fuck: :mad: :noob: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carh 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diniz123 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 :confused:ou como tenho q usar esse net framawork4?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlekinhoBR 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Aqui ta funfano normal, começou a pegar depois da terceira tentativa AE para o Xtrap naum pegar precisa ter NET freamwork e o Vicsual C++, ai vc pode usar sussegado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curinga0014 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Nao funfou . ___closed aki ___ olha la em cara issu soma pontos . Metas: Kkkkkk ,lols cavalin manero xD Indiona Jones , Tem k\d positivo xD Se ajudei e só da um up nele, n cai o dedo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados