Daryk2 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 ai lokura hj no dia do meu aniversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YankeePlayer 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Não consegui, o Xtrap ainda detecta mesmo com o "Auto close" e "auto Injetc". o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mthsferraz 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Depois da atualizaçao de hoje , o hack NAO FUNFA mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aladus 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Nao BAIXEM o Xtrap Pega Perigo de BAN!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 misera se naum pega pq postar so pra nois baixar um arquivo que naum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmussilonx 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 O Xtrap pegaa nem funfa esse racker , tem que ser um NOVO que passa batido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
e9d141a8 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Hoje eu vi um cara usando um que eu acho que era esse.. num sei como. Me ajudem porfavor!! ele me falou que baixou daki!! :XX uma duvida: onde eu pego um bypass pq jah procurei e nao acheii!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gioedoug 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aff o x-trape ta pegando nem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 alguem da closed aqui hack ja esta patcher ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Peggooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Vlw mais cara vc num acha um saco pra que eu tinha um hacke dumal igual esse mais vlwe por tudo Agradeçi ja!! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferros97 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 foi bom mas ja não funfa boa obrigado a mesma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macthosy 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 /\ ja atualizou mano,NAO PEGA MAIS HSUAHSUHSHAS ALGUE DA UM CLOSED NO TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HidanMatador 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Ake tbm ta pegando o X-Trap nao sei porke?!?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo290997 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 PATCHED eh a vida xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gukotarsky1 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 o meu ainda ta dando x-trap =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YankeePlayer 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 Eu não entendo muito bem, mas tenho que esperar uma nova atualização do hack? - Eu não entendo muito bem, mas tenho que esperar uma nova atualização do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
38224545 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 nem testeii -- + vo ver se pega ainda o altigo o x-trap pego faiz um hacker novo aew mlk's pelo amor de deus asoaksoakso fazer o q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 aFF pq o x trap aperece aki? entra entra mais chega na hora da senha o x trap apareçe me diga o que fazer flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lula_humana 0 Postado 25 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2010 só esperar a utualização mas esse hacker é da "UNREAL SKill" então não sei não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.38lover 214 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Man eu vi nos posts ke pelomenos os haker Crackeado foram patched! Dai os cara daki da WC tao trabalhando jah pra traze outros hakers pra gente! O geito e espera =D. bozonildes.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugustre 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 demora pra sai umnovo hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evolution46 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 Vlw"S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkineis 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 testado aprovado e uns dos melhores hack cla novo InSaNiTy-BR recrutando brs positivos ai kem e fam de pw entra ai no pw pirata entra ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buchecha157 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 boa mano levo meus tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipexpex 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 aqui não quer abrir o INJECTOR deu um erro , vou mandar a foto do erro abaixo : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados