juniorplay157 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Esse Hack Pega Mesmo Ele Funfa Ele Tem Oni Hit?Em Ou E Só Pala De Butico:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerefefe 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Se tive virus 4shared da um Scan pelo menos ... @edit Comprovo sim é uma janelinha só com os tutos de bugs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdlf0512 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 É um executável de como usar os bugs. Do diário não funciona mais, dos talentos é passível de ban e esse das duas armas, apesar de bom, não quero nem testar. Aliás, os dois primeiros bugs são OLD. Tem tópicos com vídeo sobre eles. meu KIS11 nem deixou eu começar o download do .exe deste tópico direito, e já acusou. eu falei com o 'autor' do tópico pelo msn.o cara num sabe dizer se funciona ou se não funciona ele diz q sim dps diz q nao dps diz 'vai ver q a lug tirou ja' vc tem razão os dois bugs são old, e nem funfam mais, aqueles q postam dizendo VLWZ AE CARA FUNCIONOW 100%!!11!1 deviam provam com SS pq eu posso dizer q bug de talentos/cash skill/bug do diário não funcionam mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zerOwnd 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Coloca o scan. Pq se nao ninguem baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(PRO)GC666 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Q POHA E ESSA MAN COMO UMA PESSOA BAIXA UM BUG?:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Poste Scan Ou Acho q Seu Topico Sera FEchado '-' The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higormolina 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara ningem vai ser lokão:fuma: demais pra baixar isso sem Scan e sem SS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean001 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Sem tutorial, sem scan.. Nunca vi ter que baixar bug também '-' ou seja, nada confiável! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Subzero~/ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bem virus não é, podem baixar. Bem eu não preciso pois já tenho todas skills. Não agradeço pois esta mal organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 O que você fez ? postou os nomes dos bugs e um pequeno utilitário... fale como usar cada bug com screenshots , explique o funcionamento de cada um; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchumam 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Cara.... QUE POHA E ESSA VEIO. krlhu nao intendi nada ¬¬' :chingando: :chingando: :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caos Fun '' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Não tem scan, bug que baxa arquivo, você acha realmente que vão acreditr nisso? concerteza é víros. não baixem!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grito da dor 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 q idiota...o kra fla do proprio post...desde qnd Bug tem q Baixar? se n é o q essa:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: é? BUg nun é...fecha logo isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serdious 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 parabens pelos bugs levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_.Smile._- 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 O Proprio dono do topico Fala " Testado e Aprovado "isso que da Closed aki Reportado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnote2 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Oti nao intendi :p issu ai eh pra baixar oque eh bug ou hacker???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap_Tsubasa 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 :rock:Muito Rox essa Postagen Testado é Aprovado ... Aff que noob, elogiando seu próprio tópico... é cada um que aparece que da até medo ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuq_noia 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Da CLOSED NESSA MERDA AKE -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpirux 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 to baixando vo testa dps eu comento :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkWiting 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 .... No scan... o dono do topico elogia ele mesmo... Bug, nunka vi bug q tem q baxar... 100%virus... Closed aki pls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rd12 3 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 tem que baixar os bug's ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abultre 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 nem baixa esse lixo xeião de virus, tem cavalo, porco e javali de troia...tem ate virus q xinga tua mae e faz passar filme de viado a vida inteira no teu pc closed fast!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Sem Tutorial ? Sem Screen´S.. Nem Vo Arrisca , Tbm Nunca Vi Bug Precisar Baixar ! Issu é Bem Viruss , Orr :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¿Naruto¿ 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 Poxa aki o avaste detect, Po nen da:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 22 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2010 quem quem ñ conseguiu pegar scan ta aki [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados