Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

voces sabiam?!

IkaTana
 Compartilhar

Posts Recomendados

APOS A ATUALIZACAO DO GB EU E UNS COLEGAS DO CURSO DE PROGRAMACAO DECIDIMOS ANALIZAR NOVAS EXTENCOES DE APLICATIVO ADICIONADAS AO GUNBOUND E CONSEGUIMOS FRAGMENTAR VARIAS DELAS PARA DESCOBRIR A RAIZ DE CADA UMA DAS FUNCOES DELAS E O RESULTADO FOI ASSOMBROSO: O NOVO PROTECT DO GB EH TRAISSOEIRO, CERTOS TIPOS DE HACKS (INCLUSIVE AIMS>ALGUNS) NAUM SAO DETECTADOS NA HORA EXATA POREM ENQUANTO O GB ESTA EM EXECUCAO AS EXTENCOES DE ARQUIVO DO PROTECT PERMITEM KI ELE ESCANEIE 30 DIRETORIOS DIFERENTES EM APOXIMADAMENTE 0,577899 MILESIMOS DE SEGUNDO (DE ACORDO COM OS MEU CALCULOS) E, SE O SEU PC JA FOI RECENTEMENTE INFECTADO POR ALGUN TROJAN,BACKDOOR,SPYWARE E ETC ELE FAIS COM QUE O GB EXIBA A MENSAGUEM DE "FALHA NA CONEXAO" PARA QUE SEJA IMEDIATAMENTE FECHADO!. ENTAUM A UNICA SAIDA PARA CRIAR NOVOS HACKS QUE FUNCIONEM SEM O CHEAT ENGINE SERIA CRIAR PROGRAMAS QUE FUNCIONASEM NA FORMA DE "ARQUIVOS-MORTOS"!!! PODE UMA COISA DESSA?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: voces sabiam?!

IkaTana, partes do texto eu tb ja sabia ... Mas "PROTECT PERMITEM KI ELE ESCANEIE 30 DIRETORIOS DIFERENTES EM APOXIMADAMENTE 0,577899 MILESIMOS DE SEGUNDO" isso eu naum sabia ...

Realmente tah foda ... O meu CE ja tah criado só q fico mal, to desenvolvendo um mÃĩtodo do GB naum detecta ... Pq, depois de um minuto q to no GB com o CE aberto da uma msg de Hack Encontrado no GB e reinicia o PC ...

Link para o comentário

O SEU PC REINICIA Zero Cool, DEVIDO A ALGUNS AIMS KI VC JA DEVE TER INSTALADO NO SEU PC ANTES!!! alguns deles deveriam ter sido infectados com um backdoor eh issu ki fais com ke u seu pc reinicie!!! uma boa alternativa para fazer issu parar seria "REFORMATAR O SEU HD"!!! :shock:

Link para o comentário

?! ESPERA AE? EU AKABEI DE ME LEMBRAR KI ESSE ATUAL SISTEMA DE DETECCAO DO NPROTECT FUNCIONA IGUALMENT AO SISTEMA DE DETECTAR KEYLOGGER ENTAUM.... EU AXO KI SI EXISTISSE UM SISTEMA KI NUS PERMITISSI ABRIR ARKIVOS DIRETAMENTE DE URLS ESSE ERRO SERIA CORRIGIDO MAS COMO?!! AAAAAAA EU VO TORRAR MEUS MIOLOS ATE DISCOBRIR COMO!!! E KUANDO ISSU ACONTECER OS GMS VAUM TAR NA PALMA DA MAO DOS HACKERS!!! :twisted:

Link para o comentário

É uma boa idÃĩia mano, talvez se conseguir do msm modo q ouvimos mÃļsicas direto da internet, fazer um geito pra usar o aim direto da net tbm, o problema Ãĩ: COMO? :wink:

Link para o comentário

"sera ki nos poderiamos criar um plugin ki permitisse o WINDOWS MEDIA PLAYER abrir arkivos desconhecidos (arquivos que nao sao de midia) ? issu seria uma evolucao tao grande ki eu axo ki o gb precisaria de umas 100 atualizacoes para detectar esse tipo de programa eu vou convidar os meus colegas thiago, pauloading e skyw4rr10r pra me ajudarem a fazer uma extensao ki permitira ao media player executar arquivos do qindows tomara ki eles aceitem sad.gif

Link para o comentário

neno1992, se vc tah tentando fazer pelos mÃĩtodos antigos DESISTA pois ja tentei e naum deu ...

Só se vc descobriu um metodo novo ...

Me add: [email protected] se for convincente eu te ajudo ...

IkaTana, o Sky concerteza naum aceita ... Eu ja convidei ele e ele dice q eh mto ocupado ... EOAKeoaoAE

Link para o comentário

IkaTana, pqp tow ligado mais tipow assim se vc precisar de ajudar eu posso te ajudar!!

man se liga o N protect tem algumas falhas se vc observar direito vc vai encontra-las mto facilmente da uma olhadinha nele pra vc v!! me add no msn aew [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.