Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente!!!!

GuizoBilizo
 Compartilhar

Pergunta

gente hoje tava na pasta do gc na level up: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2, e observei que havia uma pasta chamada Log, entrei nela e havia uma frase em ingles: change level to -2 or 1, e na hora percebi q detectaram q eu usava hack, e entao exclui essa pasta, e percebi tambem q quando vc abre o gc e fecha essa pasta renasce, e para nao dar um reset na minha acc, tenho q toda veiz q eu vo entrar excluir ela.

alguem sabe se da para mim escapar dessa ou excluir definitivamente essa pasta??

agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, esse arquivo surge toda vez que voce inicia o Grand Chase.

Esse arquivo LOG registra suas entradas no Grand Chase

Eu não recomendo excluir esse arquivo toda vez que jogar e sim sempre um ou dois dias antes das atualizaçoes semanais.

Link para o comentário

• 0

:rock:kara tenho uma soluçao mais vc pracisa fazer tudo que eu mandar vc usava muito hack certo vc ainda tem os hack que usava se tiver vc abre de um por um e se for aquele que depois de tudo esteja escrito desativar cheats vc vai fazendo esses passo e quanto terminar vc entra no grand chase (de um por um ) ate parar con o erro:rock:

Link para o comentário

• 0
Não exclua a pasta ela fais parte do Grand Chase! Obs: Oque acusou o hacker o GameGuard do Grand Chase ou o seu AntiVirus? [/color] [/size][/font]

entao cara eu achoo q eu esqueci de desativar o hack e entrei no pvp , pois há outra pasta de um cara me denunciando

Link para o comentário

• 0

Cara...existem um monte de limpadores de logs que podem te ajudar a não levar ban...

mas usar hack moderadamente,e ficar fora do pvp quando estiver com o hack tbm é bom...

Dê uma olha nesse aki...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-utilitarios-atualizador-acelerador-limpador-de-logs-webcheats.html

OgAAAEEuKxbZ9KJjm6vrQ6BzVI0GahU7npQKPBMdvuGk90l2WVIxBQ4UyHzocysA7hAW5vZR30aUqAHWnHUi7lOshxEAm1T1UJnRokI9A2uLJsi4kppTQZSgUS8q.jpg

Link para o comentário

• 0

No meu Gc não tem essa pasta Logs, e sim um arquivo chamado LOG, no formato HTML...

contendo a mesma descrição que vc informou....

Isso é normal, pois eu não uso hack há mais de 6 meses....

so entro no GC para PVP. pois sou full JIN...

Ps: de uma olhada na área de tutos, que tem alguns limpadores de logs....

Good luck

Link para o comentário

• 0
Cara...existem um monte de limpadores de logs que podem te ajudar a não levar ban...

mas usar hack moderadamente,e ficar fora do pvp quando estiver com o hack tbm é bom...[/color][/size][/font]

Dê uma olha nesse aki...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/392147-utilitarios-atualizador-acelerador-limpador-de-logs-webcheats.html

OgAAAEEuKxbZ9KJjm6vrQ6BzVI0GahU7npQKPBMdvuGk90l2WVIxBQ4UyHzocysA7hAW5vZR30aUqAHWnHUi7lOshxEAm1T1UJnRokI9A2uLJsi4kppTQZSgUS8q.jpg

valeu cara ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.