mysbrazil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Antes Que qualker um pergunte vo postar o novo tko autolizado que trokei algumas mudanças e consegui configurar ainda nao testei mais aposto que vai funfionaar , Nao tem scan pq proprio 4shared tem la avisa que pode baixar ou nao baixar se alguem puder possa me postar o scan em mensagens privadas nao vo ficar postando creditos so vo postar uma imagem e fazer um video Logo Logo ^^, download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem ta com algum erro no jogo tente usar esses arquivos e injector garato que vai dar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial incluindo nele :star::star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Ctrl v + Ctrl C, reportado @Topic Funfa perfeitamente, mas não abusem pow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvk 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Bota o Injector e o DLL para nos Tko :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Proibido postar arquivos sem Scan coloca no Scan do virus total......Eh melhor e coloke algumas printz...o Hack funfa msm vlw continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorpsy1 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Vlew vo testa , mais um aviso c tiver o.p.k e telekill nao fiquem usando pq vao desatualisa o hack o t.k.o 1.1 duro 1 dias quase di novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysbrazil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aff nada de ctrl v ctrl c , pelo menos oque sei fiz uma mudanças , eu e meu primo edito algumas coisas algumas coisas nem tao funcionando , mas msm assim nada de copia dos oltros vey larga de noob'z so to postando nao quer usar ou baixar nao precisa de fazer mensagens estupidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millepp 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 o link do download nao pega --':mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fear2010 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aew isso funfa? eu tava lha essa versoa ja ta pachet ta nao? v1.1 sera eu vo tenta! pegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnatams 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 posta pelo megaupload pq no 4shared nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maykon124 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 manim so seu fam numero 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OrFanoS 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Do jeito qe tava aqui eu ia precisar é de um tutorial pra fazer o download do hack. Mas depois de muita demora o download abriu! :D Fiz o upload dele no SendSpace. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbang 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 obrigado cara. por compartilhar isto com a gente. eu qria saber sei q aqui naum e pra fazer estas perguntas mas e rapidinho tipo eu naum qro usar aquele treco de mirar sozin fica sem graça como q faz pra tirar aquilo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodamacumba 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Funciono :yes: :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerscaggiante 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 afff isso tem key logger hakiou minha conta safado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBBBB5 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aeeeeeeee fexa essa coisa aq tira os links pq ja ta começando a ficar lixao de novo o CA. entrei numa sala e oia laa o carinha ja com TELEKILL, ae nao da pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZoOMks 6 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 FEXA FEXA FEXA RAPIDO , JAJA VAI LOTAR DE HAKER! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoinformatica 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa esta funfando Parabens Obrigada !!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulldidoo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 aaaaaaaaa.. nun ta mais funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 tiodamacumba dinhoinformatica Avisado por Flood , comentarios como este são considerados flood , pois só atrapalham o topico .Leia as Regras . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BBBBB5 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 sabe o q vceis sao uns FDPS, pessoal vceis ja naum sabem q nao da pra colocar HACK COM TELEKILL OPK AIM, maano todo mundo ja ta usando de novo cara,arruma esse hack e fica co com vc maano, nao da mais pra jogar, perdi tudo ja nekela bosta agora tem q esperar a atualizaçao de amanha cedo pq vceis ttroxas fica postando hack com essas coisas ae nao daa poww, se enxerga vceis estao estragando o jogo cara, parem com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mysbrazil 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Aff vey na proxima entao nao vo ficar autolizando hacks mas nao ia postar uma novo hack aki mas vo desistir entao , pq esse povo estao reclamando , ja estava encaminhando 2 novos hacks pra tods , mas nao vo postar nada mas nao vey , eu gastei 2 horas pra arruma esse hack e quando chega os kara so reclama pq o jogo ta cheio de hack se vcs preferem fiquem sem hack entao:suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 21 de Outubro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Sem scan. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados