bebe-calux 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 achou que eu fiz errado .. tenta ae : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 todos link q ele coloca pra download da dando erro aki alguem ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcssrs 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 manolos com o GSYSLoader ta dando DC parece ser o hack antigo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willyanpdr 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Manin me fala uma coisa , nao da pra baxar chega la nao qer dar nda =\ poem pra baxar em otro site..pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbm 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 agora sim consegui baixa.. to testando se funciona leva meu thanks funciono perfeito levomeu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GoDy~ 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 olia amigo esta sua dll pasei o com meu notbook q eu tenho com o sistema linux q eu jogo C.A nele no linux nao pego nada se for viros lembrando linux nao pega. e coloca scan ai pq no meu pc nao vou testar nao e muito suspeito para fazer um topico asim abra os olios ai amigos q este cara ta de sacanage ADMIN CLOSE AKI E BAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremens 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 http: //www.megaupload. com/?d=KMCF3C6S junta aê e baixa /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe-calux 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 faz com o WEB CHEATS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snake_vel 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 andremens manda teu msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeehSC 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 , Tipow esse hack, é o T.K.O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacce07 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 godirum ban pq?? ele n tem culpa se nao funfou no seu pc da xuxa nao vlw ai manoo funcionou direitim se tiver como me mandar seu msn eu agradeco vlw ai USEM COM MODERACAO BANDO DE NOOB SE NAO VAI DA PATCHED DENOVO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremens 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 LOL, muita gente ja postou que funfo quem não conseguiu não fez certo.. e outra não tem nada de virus não -.-", e si não fexaram o topico ainda porque serviu de algo pra alguem (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keê.ner.zin 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Funcionando de boa . :d useeeeeeem cooooooooooom moderaçãoooooooooooo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebe-calux 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 é o mesmo hack mano só que o mlk atualizou ta pegando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skolzacker 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 não funciona, tópico sem scan, mal explicado, closed por favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremens 0 Postado 21 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Sim mano é o TKO :D ta pegando tudinho, espero que os noobs não usem o telekill e opk :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcssrs 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 faz um tutorial de como usar pq aqui no windows 7 naum deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviopj26 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Porra lek vc ta de parabens o hack funciono 100% Para os nb que fala que 800k é muito presta a atenção o O.P.K tem 800k e do nosso amigo lol.dll tem 801k ta perfeito o hack aki em casa todas as funções funcionaram :yes: :aplauso: :lol: @edit: Te agradeci viu @edit2: Continue assim @edit3: Muita moderação em fdps nao vao abusa sinao amanha ja vai ta patch Obs: eu acho que deviao remover 2 funções 1°: Tele Kill 2°: O.P.K Obs2: Não deve remover tais funções 1° aimbot 2° Ghost mod 3° Box 4° Chams "ainda nao consigui usa" '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhowzitoo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 fiquei com medoo...baixei..e funfo de boa ! Levo meu thanks mano ! nada de telekill e opk noobs,moderaçao plz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angeboy 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Naum Ta dando o dwnload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affux 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 oooooooooooo aeeeeeeeeeeeeeeeeeee ta funfando manolo usem com moderaçao em seus hack nb vlw aeee cara :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giulli 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 @IRMK Seu post e considerado FLOOD,Teste ou espere antes de testa, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanbri 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Parabens ai!! testei e funcionou SEM DC!!!! show de bola! ja recebeu meus agradecimentos abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninoo 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 Olha o nome do arquivo : lol.rar Sem scan , sem print . Voce acha que somos oque ? :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BozzIron 0 Postado 21 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2010 GALERAAAAA PODE BAIXARR TAH FUNFANDOO , ESSE NAO PEGA TELE KILL OPAAA :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados