Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Reclamação

Lezer
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/524485-reclamacao-aviso.html

O Haseo no tópico falou que sendo um aviso não há problema mais ai está....

Um Aviso pode ser considerado um infração por alguns..

teria como reverter o aviso ou não...

desculpe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende,

se um cara ja levou diversos avisos,

e ainda continua fazendo besteiras,

devera receber infração.

mas,

se realmente for um post sem querer,

e q nao eh comum do usuario,

deve dar apenas um aviso.

e..

acho q num tem como reverter aviso,

aviso n da infração,

serve apenas para alertar o membro.

'-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fale com o moderador que lhe deu o aviso.

Explique seu ponto de vista e pergunte se há a possibilidade de reverter o aviso.

Mas, fale de forma calma e respeitosa. Muitos membros vão reclamar de infrações e destratam ao moderador. Isso agrava mais a situação fazendo com que ai sim o moderador não reverta.( Não estou falando que você faz isso. Estou falando em aspecto geral. )

Ao falar com o moderador, ele irá refletir novamente sobre o assunto e lhe mostrará seu ponto de vista também.

Desse modo, entrarão em um acordo. O moderador vendo seu ponto de vista e avaliando. E você, caso o moderador decida por não reverter, aceite a decisão e continue normalmente.

Como fora dito, avisos não contam pontos e portanto não vão interferir de modo a ser banido ou algo do gênero. Se és um bom membro e segue as regras,não há com que se preocupar com um aviso.

Eu mesmo e vários moderadores já tomaram avisos e infrações.Alguns já foram até banidos mais de uma vez e estão lá.

Continue fazendo o seu trabalho como membro que não tem problema algum receber avisos. Eles são apenas para que nós melhoremos.

Bom, espero ter respondido sua pergunta.

Qualquer dúvida, mande-me uma mensagem.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ao meu ver não foi flood o membro não precisa escrever um texto pra deixar o mesmo significado e o comentário dele não é inútil .

Tudo bem que você ache que Avisos pode ser considerados infrações mais deixo claro que NÃO É . É apenas um ALERTA ao membro para que ele não volte à cometer o erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.