Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o GameGuard=/


mpafbr
 Compartilhar

Pergunta

bem eu estou com o moon mais atualizado e com o limpador de logs funcionando mais eu preciso saber mesmo como diminuo a possibilidade de ser pego pelo gameguard do GC? eu devo desligar o antiviruz do meu computador??apagar alguma pasta do GC relacionada ao Game Guard?? bem qualquer ajuda eu agradeceria muito(note q eles estam me pegando sempre e tive q apagar jah uns 5 reports ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara o game guard vai fik sempre pegando pq o GC atualizou e bloqueou o moon entao n tem jeito n importa o q vc fassa cm seu moon n vai pega.... o jeito eh espera um novo moon pra volta a usar os hacks ^^

 

AGUARDE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara nao tem ce que funcione no momento, e otra dica nao adianta tambem você fica apagando as pastas do game guard porque sempre que voce for entrar no jogo elas vam ser atualizadas novamente e alem de vc te q fica esperando atualiza vc tambem vai fica sem hack novamente^^:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh pode cre eu percebi isso to jogando um tempo agora sem hack e talz mais eh porque faz um ano e 8 meses q eu to parado entaum virei quase um iniciante nos hacks denovo =/ mais depois quando eu tive um tmepo vou atulizar meu perfil aki no forum e vou dah umas olhadas melhor pra ve se posso ajuda com as coisas por aki

 

sem mais

 

abração e obrigado a todos pelas dicas e opnioes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.