Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informações sobre o T.K.O


Posts Recomendados

Primeiramente sei que não deveria estar postando isso aqui pois não é a area certa... Porem tenho algo a dizer:

1- o T.O.K como alguns ja sabem não esta funcionando depois da atualização de hoje.

 

2- a LUG não tirou o T.O.K por causa de muitas pessoas usando tele kill/OPK simplesmente tirou porque é um hack não importa se seja OPK/Telekill etc. é um hack e ponto final.

 

3- tem gente que fala que "os cara fica usando hack ae a LUG descobre vai e tira o hack bla bla bla" MENTIRA Cara Uma empresta que nem a LUG é vocês realmente acham que eles não monitoram forum que contenha conteudo hack que evolva seus jogos ?

 

Isso é oque eu tenho pra falar para vocês > NÃO IMPORTA O TANTO DE GENTE QUE USE TELEKILL/OPK SEMPRE QUE SAIR UMA NOVA VERSÃO ATUALIZADO DE T.K.O OU SEJA QUALQUER HACK A LUG SABERA E VAI TRABALHAR EM CIMA DISSO ATE CONSEGUIR RESOLVER O "PROBLEMA".

:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

T.O.K n é T.K.O

e outra comcordo com o maluco que dise que

se voce usar com moderação eles vao ter dificuldade de discobrir

mas eu uso ele so o aimbot , sempre entra 1 na sala e usa o telekil,opk

eu so uso quando entra haker asim na sala

INTAO PORFAVOR MODERE A **** DO TELEKIL E O OPK SE NAO todos nos fikaremos 1 dia sem hak!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

graças a deus ficou patched, nao aguentava mais os tele kill nem joguei ontem por causa disso :fuck:, espero que se lançarem outra versao esteja sem telekill opk e aimbot, porque mesmo com pedidos e avisos ja vimos que a maioria nao ta nem ai e nao usam com moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo em parte com oq ele diz... o TKO seria bloqueado de qualquer forma mais cedo ou mais tarde, não seria bloqueado tão cedo SE e somente SE algums noobs fizessem questão de utilizar o OPK e o TELEKILL. Pow, se vc usa uma hack, pelo menos tenha a decência de parecer que não está usando descaradamente, e que isso sirva de exemplo para os atualizadores do TKO, por que muitos pediram para desativar o OPK e o TELEKILL, coisa que nem deveria existir por ser um modo descarado de hackear. mas eu digo q em relação ao OPK e o TELEKILL, tem coisa pior no CA gringo. Digo isso pq ja vi...:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primero cara não incientiva os noob a joga com opk e telkill,manolo o jogo fica um caus ,pra que usa esses hack isso nao e joga, entao vai fase powerlevel.

Segundo claro que com o uso ecessivo,as pessoas vao reclamar e acontecera uma atualizaçao logo impedidndi o uso do hack manolo entao nao diga q nao afeta nada fica usando telkill por q afeta sim .

Hack e coisa de noob principiante usen so mente coisas q principiantes q nao conseguem joga sem hack precisam tipo, no recoil no spred e chams , e mesmo so usando esse vao ser kikados da sala obrigado ^^.

 

se ajudei nao preecisa agradecer pois agradecer custa cash,se quise me agradece tem q me da uma artic wolf 30dias :tong:

 

e nao reclamem dos erros de potuguês:calma:

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.