Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vagas de GM e ADM]Novo Serve Grand Chase Divine

falerus55
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, Eu e minha equipe Crio um Serve GC esta tudo pronto esta faltando apenas o launcher para q ele fike totalmente pronto.

Obs:Ele vai funciona Com hamachi por equanto mais logo logo Vamos po Ele 24/7 Online

Com isso nos abrimos 6 Vagas de GM e 1 de ADM

Para vaga de GM vao segui os criterio, 3 GMs Experientes na area e 3 inexperientes.

A Vaga de ADM nos Precisamos de um ADM q seja experiente saiba bem Programacao.

Se Alguem Tive Interesse Entre em Contato

Dexe Seu Curriculum Aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Msn: [email protected]

Vlw ai Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que eu posso ser util como Gm

Eu jogo GrandChase desde que lanço

Ja jogei muintu gc pirata tbm

Meu irmao ja foi gm do GC Sphyrit e do Gc expert

c eu precisar de ajuda eu peço a ele

Como gm vou tentar melhorar o servidor cada vez mais e mais pra frente poderiamos trazer a season 2 =)

c estiver enteressado tai meu msn

[email protected]

Sou bao Tbm Para a divulgaçao do serve alen de xamar tdos meus amigos q joga gc pra joga ele =D

Link para o comentário

Olá, estou interessado pela vaga de GM, Já fui ADM de alguns servidores, sei bastante coisa, sou paciente para suporte, sei fazer eventos, e estou estudando Modificações de arquivos .kom, me add no msn : [email protected] pra gente falar melhor.

Link para o comentário

ooooooooh kakachi jah se inscrevi olha vo fala meus dados de novo

* Nome Completo: ABRAAO MATOS PEREIRA

* Apelido(Nick): Slyder-MtsS

* Sabe editar arquivos .kom? Mais ou menos 50% Sim

* Ja foi GM de algum servidor? Se sim, qual? Sim no Expert-Gc

* Voce teria quanto tempo disponivel para o servidor diariamente? UMAS 10 HORAS POR DIA OU 14 POR AE

* Por qual meio voce conheceu o servidor? UM ADM

* Tem experiencia em algum tipo de programacao (Php, asp etc...)? A maioria especialmente php

* O que pretende fazer para ajudar o servidor? EU QUERO AJUDAR EM TDOOH EU QUERO FAZER ESSE SERVER CRESER MAIS E MAIS A CADA DIA FASSU UM POCO DE TDO

* Para voce, o que e ser GM? SER GM E AJUDAR OS PLAYER E O SERVER A CRESER E DEIXAR O JOGO HONESTO PARA QUE TODOS SE DIVIRTAO

* Qual meta voce pretende alcancar no servidor? ADM

* Fale um pouco sobre voce. Seja criativo Sobre min falando a verdade sou meio nerd kk seriu mais quem me conhece n tem duvida sou um cara muito legal gosto de ajudar jogo gc a 7 anos e verdade jogo gc dez dois 7 anos e issu galera espero que me aprovem vlw fuiix

asswt.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.