Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.K.O atualizado 1.1


Posts Recomendados

MAno puta q paril velho, mano esse foi o patched mais rapido q eu ja vi num hack , os cara postou a versão 1.1 do T.K.O ontem e hoje ja ta patched mano vai se fude seus filhos da puta mano usem com moderação o hack poha seis tao vendo , os cara da o maximo pra faze o hack , pensando q nao vao usar opk nem telekill , agora o hack esta pathced por causa dos filha da puta só falando assim mesmo FILHA DA PUTA q fica usando opk telekill .

Pow nao sei se vou ser banida sei la mais todo mundo tem q le isso pow eu tava la ontem mó de boa com o aimbot no nut shot pra disfarça e hoje o bagui ta patched man vai i fude seus FILHO DAS PUTAS Q USAM OPK E TELEKILL os cara q feis o hack devia fazer só no recois chams e no reload para esses FILHA DAS PUTA nao usa mais nada pq nao merece pow isso é uma frustação tanto pra quem usava o hack com moderação e principalmente para quem criu o hack pow tomara q leiam isso e se desculpem com a equipe q criu o hack pow isso nao pode mano o hack se patched em um dia mano nao da é mó sacanagem pow o gordon 1.3.0 quando eu jogava C.A americano duro 1 ano sem ser patched e sa porque os cara usava com moderação pow mano agora isso é pra todos q usaram opk e telekill VAI SI FODER SEUS FILHAS DAS PUTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente voce sabe ler?

Toda quinta-feira tem atualização do Combat Arms, entao 95% dos Hacks ficaram patched de 5 feira!

Basta entrar no site e ver as informações!

Agora tu ta de TPM cara?

So sabe jogar de Hack?

Precisa criar um Texto tao grande?

Pra que estragar o forum?

Pessoas como vc sao o que causam problemas para o FORUM!

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

 

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Meu camara Inritadinho, Isso Acontece qual Area aki do Forum Nao adianta vc firca nervoso, Pois so vai Piora Sua hemorroida.

2º Acho que vc Estar assim Pq Esqueceu como se joga C.A né, E agora so leva Chumbo seu Zé Ruela.

3º Antes que eu me Esqueça vai se fuder Vai Gritar Com a Mula da Sua mãe pq ela merece por te colocado vc no mundo.

4º Sucega o Furingo ai e Espera sai um novo Hacker... seu Bosta....

 

:fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz amigos . na minha opniao seria mais facil, por mais que há 1 atualizaçao por semana . naum ficaria melhor tirar o opk e telekill .....vendo todas as reclamacoes sao sobre o opk e telekill. os outros items sao bastantes uteis para se jogar ... valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu concordo com o Tiago44, se nesse fórum tem uma área pra cheats, entao quem entra aqui no mínimo usa ou quer usar, então, esses usuários que ficam falando: aahh se não sabe jogar sem hacker, então não joga. Com todo o respeito, se voce acha isso ruim, então por quê você está comentando aqui na área de cheats? No mínimo você usa então.

 

Poxa, a gente suou tanto pra trazer o Combat Arms pro Brasil de novo, então gente... Usem hack, mas com moderação...

 

Parabéns pelo discurso Tiago44, mas tente ser menos direto em relação ao palavreado, ok?

 

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo teve att no c.a HOJE SE VC NAO SABE

TODAS QUINTA E ATT

POR ISSO FIKO PATCHED

E OUTTR MOTIVO PQ E MUITO TELE KILL NO JOGO

SO PENSE TKO PRA USAR TELE KILL

AGORA poDEM ATT DE BOA

MAIS NO DIA Q FIKA PATCHED DE VERDADE dAa XAU PQ NAO VOLTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.