Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~[AVISO URGENTE]~~ Desculpe a area errada


Posts Recomendados

Desculpe onde eu estou postando sei e estou ciente que to na area errada mais

 

estava jogando Combat Arms agorinha as 7:30 ( 21/10/2010 ) E apareceu um aviso que Combat arms ira entra em uma Mega Atualização das 8:00 - 10:30 para Remoçao de qual quer Tipo de Hacker

 

PS: achei inportante avisalos pois talvez ira bani os jogadores que pessoal Denucio com SS provando no jogo.

 

PS²: se eu estiver postando na area Errada augum Moderador ou ADMIN da Move no meu Post

 

 

Exemplos:

 

Combat-Arms_05.jpg

 

Combat-Arms_11.jpg

 

 

 

E por Causa de ums Nuubs Desses que Ficamos sem Hacker ..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem feito pra todos os otarios que estavam usando essa merda..agora vai da pra continua jogando até que um troxa faiz otro hakcer mais pelomenos agora vai da pra joga 1 ou 2 dias em fase que nao precisa de elite poq quando essa bosta tava funfando nao dava pra joga em fase que nao era elite moderation

 

 

-EDIT-

 

ddiego2 vc usa hacker em conta level alto ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galerah eu toh com 1 CHAMS FIQXO Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES TENHO O SPEED KINIF E TBM VO EDITAR O T.K.O AINDA HJ MAIS EU NUUN POSTAREI ,PQ MUINTOS NUBS VEM E PEGAO O RAKER E FICAO USANDO O RAKER ASOLTA DE NOVO E OQ ACONTECE? EU VO LAH E EDITO DE NOVO CANSEI JAH...

 

TALVEZ EU PASSE POR MSN .([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava de boua de aimg bot

demorando pra matar os caras...para não deconfiarem derrepente entra um telekill q matou geral muitas e muitas vezes, peço aos criadores que criem hacks sem opk e telekill...seria melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.