Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aviso sobre : T.K.O Public hack 1.1


Posts Recomendados

poh so um dia e vcs ja conceguirao fase o combat arms atulizar o haker shild

so usando telekill opk spid vc nao querem haker mesmo

 

Notícias

Atualização do Sistema Hackshield (20/10)

20/10/2010 - Comunicados

 

Informamos que nesta quarta-feira, 20/10, o sistema de proteção do jogo foi atualizado para prevenir o uso de um maior número de programas ilegais.

 

 

 

Essas atualizações frequentes fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais em Combat Arms, que ainda inclui a monitoração constante dos canais de jogo e análise de denúncias feitas pela Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

agradeça se concorda:sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DAEW VEIO. ISSO MSM KKKKK.

SORTE Q AINDA TENHO UM WALL AQUI EM CASA FUNFANDO DEPOIS DA ATT.

TO FELIZ DA VIDA.

QUERIA COMPARTILHAR COM VOCEIS MAS....

JA SABEM O Q IA ACONTECER.

GENTE VOANDO, OS CARINHAAS DE FACA.

MELHOR DEXA QUIETO KKKKKK.

PAKAS.::aplauso::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, mas meu hack eu n vou soltar pra ninguem.

Nem se fizer campanha:tong::tong:

Eles tem q aprender a se controlar moro?

odeio nunca vo me esquecer

ta caça aos espioes dai o cara viro super espiao com 1:30, dai veio um maluco fdp e com 30 segundo o cara mato de telekill.

era sabado,perdeu a graça do jogo porque na hora em q todo mundo tava ganhando 70, 90 ele ganho 850 de exp e 1000 de gp.

por isso n faço mas nada pra ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF OOOO GENTE VCS SABEM OS Q USAM RAKER SÓ SAO OS (BRASILEIROsS) POR ISSU Q O COMBAT TINHA SAIDO DO BRASIL MINHA GENTE AGORA COM ESSE T.K.O OS NUBS ACHAO Q E O FODA E PA.. MAIS TIPOW ELES NAO SABE COMO O COMBAT ARMS TAH EZIGINDO MUINTA COISA COMO(GM ON EM SALAS,DENUNCIAS,VIDEOS)E ESSES NUBS NAOS E MANCAO POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?

 

 

EU POR EXEMPLO TENHO 1 CHAMS SIMPLES Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES ,TENHO O SPEED KINAF EW JAH JAH VO EDITAR 1 OPK ,TELKIL ,AIMBOLT MAIS NUUN VO USAR Q NEEN ESSES NUBS NAO QUALQUER COISA

 

SE AJUDEI AGRADEÇA SE EU NAO AJUDEI AGRADEÇA TBM :D :D

 

duvidas msn([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigos não sei dizer se estou em um tópico apropriado para

Este tipo de pergunta porem espero que não leve a mau, estive visualizando alguns tópicos a respeito de hacker que esteja funcionando no C.A encontrei aqui um que funciona

É o famoso (T.K.O Public hack BR/EU) gostaria que se possível alguém post um tópico

Explicando as finalidade dos hacker mas usados no T.K.O Public hack, caso já exista um tópico referente ao assunto por favor me informe pois não encontrei aqui Obrigado gelerinha

da WC, Estarei sempre disposto a ajudar.

 

 

By.Ruan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente, os Hacks não deveria ter telekill e o opk!!!

 

Galera, temos que se adaptar à situação, se ter um hack completo e perfeito não está dando certo, temos que mudar a "fonte" do problema que são os recursos de telekill e o opk, tirando os mesmos. Fazendo isso com certeza teremos uma melhora considerável.

 

flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poriso que o Gordon fecho a bagaça deles la pros brasileiro, fika Floodando no karalho do Forum, não sabe espera lança o novo hacker, e ja sai usando OPK , Telekill, prosio que o comabt arms americano fecho tbm pros brasileiro ..... Brasileiro não aguentar ver nada que ja quer usar de qualqauer gueito poriso eu axo que brasileiro é tudo FudiD0 :mad: Se não gosto foda-s3 tbm .!.

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num adianta mais ter atualização de hack...

a própria LUG colocou no site q vão fazer manutenções periódicas, e só vai dar trabalho pra galera q edita o hack. tudo isso pq NOOBS ficam usando o opk e o telekill descaradamente!!!

 

ontem eu tinha acabado de baixar o tko e qdo eu entrei numa sala tinha um fdp matando de telekill, eu nem nasci e ja morri!!!:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.