Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cadê o Supreme.L33t.?????


Posts Recomendados

Gente perceberam enquanto nois estavamos préocupados com o T.K.O. O supreme ainda num. chego Cadê ele so com aquele hack eu upo em 1 dia.

 

A supreme ainda nao fez seu hack depois da atualizaçao de 15/10/10.

Ele e muito bom se alguem tiver post aqui por favor so com ele fico com uma patente daquelas...

Obrigado WC por todos os hacks tchau

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supreme L33t saiu da WC postará no seu fórum disse que demora o hack por : Depois da última atualização (dia 14/10/10), não foi só o HUD que mudou, e sim quase toda a estrutura interna do Combat Arms BR que era utilizada para hacks.

 

Com isso, até adaptar os hacks para os novos padrões, vai ter um pouco de demora para lançar outro hack público.

 

P.S.: O hack V.I.P. já está em desenvolvimento. Em breve mais novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opk e Tele Kill tiram a graça do jogo...

e quem gosta mesmo do combat arms, como eu, acaba não usando, pois diverte-se em jogar...e não em apenas ficar parado fazendo pontos...

As funções mais uteis que um hack pode ter, sem duvidas são o chams e o no recoil...

gosto do noreload também....facilita um pouco a vida..hehehehe

por esse motivo, o supreme l33t faz o melhor hack publico do combat arms, ele não dá espaço para noobs de opk, e contém as funções mais necessárias....

 

aguardo pelo post de seu hack...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site deles diz assim:

 

Depois da última atualização (dia 14/10/10), não foi só o HUD que mudou, e sim quase toda a estrutura interna do Combat Arms BR que era utilizada para hacks.

 

Com isso, até adaptar os hacks para os novos padrões, vai ter um pouco de demora para lançar outro hack público.

 

P.S.: O hack V.I.P. já está em desenvolvimento. Em breve mais novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF OOOO GENTE VCS SABEM OS Q USAM RAKER SÓ SAO OS (BRASILEIROsS) POR ISSU Q O COMBAT TINHA SAIDO DO BRASIL MINHA GENTE AGORA COM ESSE T.K.O OS NUBS ACHAO Q E O FODA E PA.. MAIS TIPOW ELES NAO SABE COMO O COMBAT ARMS TAH EZIGINDO MUINTA COISA COMO(GM ON EM SALAS,DENUNCIAS,VIDEOS)E ESSES NUBS NAOS E MANCAO POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?

 

 

EU POR EXEMPLO TENHO 1 CHAMS SIMPLES Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES ,TENHO O SPEED KINAF EW JAH JAH VO EDITAR 1 OPK ,TELKIL ,AIMBOLT MAIS NUUN VO USAR Q NEEN ESSES NUBS NAO QUALQUER COISA

 

SE AJUDEI AGRADEÇA SE EU NAO AJUDEI AGRADEÇA TBM

 

duvidas msn([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara teve um versão do Supreme que ferro o PC de todos.Ele criou uma DLL que injetou um virus que bloqueia a inicialização de qualquer tipo de jogo=(....C tiverem soluçoes por favor postem no meu tópico Pessoal por favor me judem=Felipapo360..Vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supreme L33T saiu da webcheats,

ele provalemnte esta estudando sobres outros cheat, e trazera novos conteudo exclusivo.

Concerteza na area VIP!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.