Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestoes]Aee Galera Go Postar Aki Comentarios sobre T.K.O


Posts Recomendados

Olá,

Bom, de princípio o seu tópico já está na área errada.

 

Se possível, leia as regras.

A gente pensa que é besteira, mais quando levamos ban, ai sim ficamos arrependidos.

 

Para você não ler tudo, aqui está o seu problema.

Peço que reveja seus erros e procure melhorar sempre.

 

1.5. Leia atentamente o nome da área onde vai criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas.

Veja a área em que está postando . Consulte seu tópico , veja se o conteúdo atende ao titulo da área.

 

Caso errou acidentalmente , nós entendemos isto. Basta explicar no tópico que errou , para fazer isso , basta editar o tópico removendo o conteúdo antigo e dizendo que errou . Providências serão tomadas sem infrações.

 

 

*Quem desrespeitar essas regras estará sujeito a suspensão, advertência e banimento. * ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF OOOO GENTE VCS SABEM OS Q USAM RAKER SÓ SAO OS (BRASILEIROsS) POR ISSU Q O COMBAT TINHA SAIDO DO BRASIL MINHA GENTE AGORA COM ESSE T.K.O OS NUBS ACHAO Q E O FODA E PA.. MAIS TIPOW ELES NAO SABE COMO O COMBAT ARMS TAH EZIGINDO MUINTA COISA COMO(GM ON EM SALAS,DENUNCIAS,VIDEOS)E ESSES NUBS NAOS E MANCAO POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?

 

 

EU POR EXEMPLO TENHO 1 CHAMS SIMPLES Q NAO SAI EM ATUALIZAÇÕES ,TENHO O SPEED KINAF EW JAH JAH VO EDITAR 1 OPK ,TELKIL ,AIMBOLT MAIS NUUN VO USAR Q NEEN ESSES NUBS NAO QUALQUER COISA

 

SE AJUDEI AGRADEÇA SE EU NAO AJUDEI AGRADEÇA TBM

 

duvidas msn([email protected] skype(patrickdecarvalhomartins)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio tbm. Os kara fazem hacker com OPK Tele kill etc.

E os nb usa. Dai depois vao reclamar ! Acho que em 1 lugar nao tinham que criar isso.

Como o amigo ali disse (manoeldacunha) "POW LIGAO OPK A SOLTA ASSIM NUN DA NAO DAKI A POUCO O COMBA ARMS SAI DO BRAISIL DE NOVO VCS QUEREM ISSU?"

 

Assim vao tirar o combat arms BR -.- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio sem TK OPK e mais sem AIM pq iso é so para noob... pra mim um chans uns removedores e um speedzim ta otimo, o resto é na pura habilidade....

esse negocio de AIm me prejudica mto pq eu sei jogar bem, mtas vezes jogo sem hack e os kara me kikam falando q eu estou de AIM se essa merda ñ existisse ñ teriam do q me culpar!

Gabriele Te Amo s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.